Boa tarde, há mais ou menos uma semana recebi uma visita técnica para resolução de uma situação que se arrasta desde que aderi ao pacote de fibra da NOS.
O pacote inclui 150 canais, alguns dos quais estão bloqueados (FOX crime, FOX comedy) e apenas funcionam se recuar na transmissão. Ou seja não consigo ver a transmissão em tempo real. O técnico que veio fazer a intervenção ligou para a linha de apoio ao cliente e conseguiu com ajuda de uma colega resolver esta situação. No entanto, ontem apercebi-me que voltou tudo ao mesmo. Portanto, a resolução do problema durou cerca de 1 semana. Questiono se existe alguma forma de resolver isto, sem que seja necessário ligar para a linha de apoio ao cliente, uma vez que a chamada é cobrada e nos colocam em espera durante imenso tempo.
Agradeço a atenção.
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A chamada é gratuita de nº NOS para o apoio tecnico.
Relativamente á situação, a box é UMA V2? Está conectada á internet? Esses canais fazem mesmo parte do serviço?
Boa noite @Ana Gon,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
O @Guimas colocou uma questão importante para que melhor possamos compreender esta situação
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Olá, respondendo às questões colocadas, a box é Iris TV (não sei se era a isto que se referia) e está conectada ao router, se não tiver internet não consigo aceder às gravações, mas não é o caso.
Quanto aos canais incluídos, tirei print screen do que aparece na conta de cliente.
Bom dia @Ana Gon,
Muito obrigado pelo seu feedback. A box IRIS tem um cartão na lateral, pelo que, com a box ligada, sugerimos que o remova e volte a inserir. Após fazê-lo, faça uma pesquisa de canais e experimente novamente o acesso aos canais. Obrigado
Boa tarde,
Fiz tal como referiu e não resolveu o problema.
Há mais alguma recomendação?
Boa tarde @Ana Gon, experimente ainda para além dos despistes já efetuados a reposição de parametros originais da box Iris
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Ana Gon,
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação. Diga-nos, por favor, se ajudou a resolver.
Obrigado
Sim talvez a reposição de parâmetro ajude para a box formatar para o original.
Já tirou da alimentação e voltou a ligar a box passado 10 segundos? @Ana Gon
O que me cheira que fizeram dessa vez para resolver o assunto l, foi terem dado um hit de 1 semana para ter tudo enquanto tentavam solucionar internamente.
Talvez a equipa do fórum consiga ajudar melhor por aqui
Bom dia @Ana Gon,
O @DalleyBorges deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a dificuldade mantém-se. Aguardamos o seu feedback. Obrigado
Bom dia,
Experimentei as duas hipóteses que me disseram.
Continua igual, não resolveu.
Obrigada.
Bom dia @Ana Gon, os canais que refere fazem parte do Pack de canais extra, se o pack de canais está efetivamente ativado o que descreve não deveria acontecer, feitos todos os despistes sugeridos e nada tendo resultado, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que a situação seja verificada por um técnico.
No caso de não querer ligar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, indique o seu numero de contacto preferencial para que a moderação possa pedir a intervencão do departamento responsável.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Ana Gon.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
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