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Canais incluídos no pacote bloqueados


Boa tarde, há mais ou menos uma semana recebi uma visita técnica para resolução de uma situação que se arrasta desde que aderi ao pacote de fibra da NOS.

O pacote inclui 150 canais, alguns dos quais estão bloqueados (FOX crime, FOX comedy) e apenas funcionam se recuar na transmissão. Ou seja não consigo ver a transmissão em tempo real. O técnico que veio fazer a intervenção ligou para a linha de apoio ao cliente e conseguiu com ajuda de uma colega resolver esta situação. No entanto, ontem apercebi-me que voltou tudo ao mesmo. Portanto, a resolução do problema durou cerca de 1 semana. Questiono se existe alguma forma de resolver isto, sem que seja necessário ligar para a linha de apoio ao cliente, uma vez que a chamada é cobrada e nos colocam em espera durante imenso tempo.

Agradeço a atenção.


12 Comentários

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A chamada é gratuita de nº NOS para o apoio tecnico.

Relativamente á situação, a box é UMA V2? Está conectada á internet? Esses canais fazem mesmo parte do serviço?

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Boa noite @Ana Gon,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

O @Guimas colocou uma questão importante para que melhor possamos compreender esta situação

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Olá, respondendo às questões colocadas, a box é Iris TV (não sei se era a isto que se referia) e está conectada ao router, se não tiver internet não consigo aceder às gravações, mas não é o caso.

Quanto aos canais incluídos, tirei print screen do que aparece na conta de cliente.

 

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Bom dia @Ana Gon

Muito obrigado pelo seu feedback. A box IRIS tem um cartão na lateral, pelo que, com a box ligada, sugerimos que o remova e volte a inserir. Após fazê-lo, faça uma pesquisa de canais e experimente novamente o acesso aos canais. 
Obrigado 

Boa tarde, 

Fiz tal como referiu e não resolveu o problema.

Há mais alguma recomendação?

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Boa tarde @Ana Gon, experimente ainda para além dos despistes já efetuados a reposição de parametros originais da box Iris

 

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ana Gon,

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação. Diga-nos, por favor, se ajudou a resolver. 

Obrigado

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Sim talvez a reposição de parâmetro ajude para a box formatar para o original.

 

Já tirou da alimentação e voltou a ligar a box passado 10 segundos? @Ana Gon 

 

O que me cheira que fizeram dessa vez para resolver o assunto l, foi terem dado um hit de 1 semana para ter tudo enquanto tentavam solucionar internamente.

Talvez a equipa do fórum consiga ajudar melhor por aqui

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Bom dia @Ana Gon

O @DalleyBorges deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade mantém-se. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado

Bom dia,

Experimentei as duas hipóteses que me disseram.

Continua igual, não resolveu.

Obrigada.

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Bom dia @Ana Gon, os canais que refere fazem parte do Pack de canais extra, se o pack de canais está efetivamente ativado o que descreve não deveria acontecer, feitos todos os despistes sugeridos e nada tendo resultado, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que a situação seja verificada por um técnico. 

No caso de não querer ligar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, indique o seu numero de contacto preferencial para que a moderação possa pedir a intervencão do departamento responsável.

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ana Gon.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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