Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia será possível que um cliente com mais de 20 anos de cliente NOS , que passou para uma situação de Teletrabalho , a única solução que me dão e pagar mais 9,99 por mês para ter sinal no escritório? Sinceramente esperava outro tipo de resposta e de solução para um cliente que tem neste momento todos os serviços na NOS….
Fiz meu cadastro na app WTF, porém não aparece em (ZONA) a opção de pagamento do tarifário, apenas aparece a opção (Mudar tarifário) e (Cartão SIM), como realizar o pagamento do tarifário?
Bom dia, desde que coloquei a NOS que continuo com dificuldades de acesso à NET, este assunto já foi colocado imensas vezes e pelos vistos não tem solução ou não querem resolver. Ainda assim questiono a NOS, se da vossa parte haverá algum interesse em resolver a situação? Pois, logo que termine o período de fidelização irei mudar de operadora. Aguardo contacto. Obrigada. Cumprimentos, Célia Branco
Ainda não falo português e este texto foi gerado por um sítio de tradução.Na passada sexta-feira comprei um cartão pré-pago Kanguru Livre XL, depois de o instalar no meu TP-Link X50-5G (um modem 5G) vejo que a ligação está bloqueada em 3G. Tenho outro cartão SIM do meu fornecedor de serviços em casa e este cartão SIM funciona perfeitamente com o NOS 4G neste mesmo dispositivo.Através de pesquisas online, vejo que não há muitos parâmetros especiais a definir, o APN é internet ou umts, a ligação mantém-se em 3G. O local onde me encontro ainda não tem 5G, mas definitivamente 4G, pelo que este último deve funcionar perfeitamente.Há algum problema com este cartão SIM e pode ser ajustado remotamente?
Pedi um descodificador digital no dia 5, disseram que chegava dia 7. Teve que ser encomendado através da linha de apoio e disseram que era impossível comprar em loja. Tinha que se enviado por estafeta. Não consta informação na app sobre a entrefa e, até agora, não chegou nada nem recebi nenhuma indicação . É normal? Obrigada.
Boa tardeAbsolutamente vergonhoso os serviçosMais de 1 mês de espera para fazer alteração de morada e por duas vezes que está marcada a visita do técnico e as duas vezes às 17h30 enviam mensagem a dizer que não é possível. Tento falar com alguém e fico mais de 1h em chamada à espera para ser atendida.É pena que só não fazem isso quando é para ir buscar o dinheiro à conta.Estou sem usufruir dos serviços e continuo a pagar.Vergonhoso,uma falta de respeito para quem nunca vos falha
A 1 de Setembro renovou o plafond de dados moveis. No entanto verifiquei que foram debitados em todos os telemóveis dados relativos a roaming. O problema é que nesse período não estive fora do pais. Gostaria de saber o porquê desse desconto se não estive em situação de necessidade de utilização do roaming.
A Nos tem algum canal do Vietname ?
Boa tarde,venho por este meio pedir uma informação sobre a ativação modo bridge na porta lan 4, ou seja quando ativo modo bridge depois quando reinicio o router fica desativa supostamente não deveria ficar desativa, alguém sabe porque não fica gravado.
Eu, Helena Meirinhos com o NIF-xxxxxx.Venho por este meio solicitar informações sobre a minha fatura, pois aparece 1,80€ a mais referentes a mensagens, Msg Env. - SMS Parcerias - 4242 €0,150, várias vezes até aos 1,80€. Gostava muito que verificassem o que é este contacto e se possível cancelem essa parceria de mensagens. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão e me informem sobre o que se passa, o que é!? E se possível por fim a estás mensagens e despesa extra. Fico a aguardar uma resposta vossa. Ou me melhoram os meus serviços, melhoras a net em minha casa que está péssima devido ao wi-fi, se não me resolverem este problema e o das mensagens com pagamentos, eu em Agosto termina a fidelização eu mudo para outra operadora que já me ofereceram excelentes condições, com um wi-fi adicional a mais e gratuito entre outros benefícios.Eu pago muito, vocês vão perder uma excelente cliente. Cumprimentos e votos de uma boa continuação. Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgênci
Bom Dia Procuro lista de canais com legendas em inglês (não audio) . No apoio ao cliente falaram num Set Asia , mas o problema é que é pago . Também me disseram que canais de series franceses costumam ter legendas em inglês. Pesquisei na net e existe um canal francês de series , que é o AMC , entrei no canal não vi nada com legendas .
EU VI UM OUTRO TOPICO PARA MANDAR MSG PRIVADA PARA @FORUM POREM NAO SEI COMO FAZER PRECISO URGENTE CANCELAR MEU PLANO
Boa tarde. Tenho uma box da nos há cerca de 5 anos e há cerca de 3 meses que não funciona corretamente.Para mudar de canal demora mais de 2 minutos, aceder ao arquivo ou ao TVcine+ é um tormento, é muito raro os conteúdos que passaram anteriormente estarem disponíveis pois todos os canais, sem exceção, dizem " Não há informação disponível para o dia seleccionado".Já repus os parâmetros de origem várias vezes, já deixei a box desligada várias horas mas o problema manteve-se. Preciso de solução para este problema, pois não vejo jeito disto melhorar. Obrigado
Boa tarde,Algures em junho ou julho (não me recordo da data) fiquei sem TV, internet e acesso ao telefone fixo (não conseguia realizar/receber chamadas).Contactei a NOS pelo meu telemóvel. Verificou-se que seria necessário enviar um técnico. Tinha realizado o contacto numa sexta (lembro-me dos dias da semana, mas não dos dias ou mês) e disseram-me que só na segunda-feira conseguiriam mandar alguém. Na segunda-feira veio um técnico que não conseguiu resolver o problema mas que conseguiu constatar que era um cabo no exterior. Disse-me ainda que não saberia quando conseguiriam enviar a próxima equipa para resolver o problema. Como necessitava da internet, liguei logo para a NOS que agilizou o problema e na terça enviaram uma equipa própria que solucionou a questão. Fiquei novamente com net, TV, etc.Algures num dos telefonemas efetuados à NOS, perguntei se iriam abater a fatura da NOS pelos dias que fiquei sem serviço, por um problema ao qual era alheio e não responsável, e disseram que si
Olá. Para o ano (Maio, mais precisamente) vou para a Amesterdão 8 dias. Gostava de saber se posso utilizar os meu dados móveis nesse país.
A NOS promove promoções dos canais Premium através de subscrições simples. Fiz subscrição da Sport TV com renovações mensais automáticas na app NOS na TV. O caricato é que para não renovar já não posso fazer na app NOS da TV nem na app do telemóvel. Aparece uma mensagem a dizer para ligar para o 16990. O pior é que depois de cancelar a renovação recorrendo ao único método que a NOS permite avisam-me que me vão cobrar o serviço de cancelamento. Mas que pouca vergonha é esta? Fazem-nos de parvos? Subscrever é fácil e grátis. Cancelar é complicado e com custos. Não podem fazer isto pois não avisaram que a não renovação tinha custos. Eu subscrevi um serviço mensal. Não quero renovar e a NOS usa expedientes manhosos para lucrar com isso. Sejam mais claros e não nos façam de parvos. Nem para reclamar é fácil.
Boa tarde, Tenho tido avarias constantes no meu router, inclusive já por diversas vezes tentei o contacto de forma a que me verifiquem a situação e nada.Apenas me dão atenção quando pretendem efetuar alterações contratuais. Estou a tentar efetuar um pedido via internet na pagina e não verifico um local em que o possa fazer.Pondero, cancelar este serviço com esta operadora se nao me for dada uma resposta. Em contacto com a ANACOM, mencionaram que o possa fazer se não houver uma resposta e atuaão por parte da operadora.O sinal de internet é bom e funciona quando o router está corretamente a funcionar, mas quase todos os dias tenhos “cortes” fica com a luz vermelha, roxa e perde o sinal. Tenho constantemente de desligar da corrente e tornar areiniciar, impactando no funcinamento do meu trabalho.Este é um problema, outro é na televisão, sucessivos erros “ID”, rever programas ou emissões em especial para a menina mais pequena, é um problema constante.Em todas as vezes que me contactaram par
Boa tarde,Tinha portabilidade agendada para hoje, e já recebi mensagem a dizer que foi concluida.No entanto, ambos os cartões estão a funcionar, estando as SMS e chamadas a ir para o antigo, mas conseguindo fazer chamadas com o mesmo número pelo cartão novo. Obrigado!
Bom dia, meu box não conecta com o comando, já tentei todos os passo a passo disponíveis, mais de 5x cada. Notei que o Led do Box não pisca para emparelhar com o comando, fora o botão on off não há nenhum outro botão para reset, já desliguei/liguei inúmeras vezes da tomada, já pressionei o on off nos tempos demarcados, nada, simplesmente não pisca para emparelhar o comando, já tentei também mesmo sem piscar emparelhar e nada.... Não sei mais oq fazer a não ser um técnico
Bom dia, Venho desta forma tentar obter alguma informação, visto que pelos canais diretos a única informação que dão é que tenho de esperar contacto.No dia 02/09/2023. um camião do lixo arrancou os postes com as caixas das comunicações da rua inteira, e desde esse dia toda a gente na rua esta sem TV nem internet, eu e outros moradores que são clientes NOS ja entramos em contacto várias vezes e recebemos sempre a mesma resposta que a situação está em análise e que vamos ser contactados o mais rápido possivel.Até o dia de hoje 05/09/2023 ninguém da NOS contactou nenhum dos moradores e continuamos sem serviço.Alguns pontos que devem ter em conta: Existem pessoas em tele trabalho que neste momento não tem acesso ao serviço que estão a pagar; A NOS não contactou ninguém como indicou que ia fazer A NOS nao deu nenhuma alternativa aos clientes para tentar minimizar a situação, ao contrario dos outros operadores que forneceram equipamentos de Banda larga movél para minimizar o impacto dos seu
Bom dia.O comando da minha box uma 4k não funciona. Já desliguei a box, troquei as pilhas do comando e tudo o mais e mesmo assim não funciona. Se não estou em erro quando pressionava um botão acendia um indicador luminoso no topo do comando e esse indicador agora nunca liga.Como devo fazer para resolver esta situação? CumprimentosJoão Vale
Na ultima semana o meu Router Giga Router 5.0 V2 tem reiniciado sozinho e fico sem internet por ± 5 minutos todas as manhãs por volta das 7h/8h. Já acontecia essa situação mas era ± de 10/10 dias, agora é diariamente o que é inaceitável. Gostaria de saber a explicação para tal acontecer? Obrigado.
Em dezembro mudei de casa e decidi contratar a NOS. Pouco depois comecei a detetar falhas na internet, o que me causa bastante incómodo pois dou aulas online. Mudaram o router e, aparentemente, o problema ficou resolvido. Há pouco mais de um mês decidi associar ao serviço o meu telemóvel eo da minha filha. Para minha surpresa, este mês recebi uma conta com mais 25 euros de consumos extra de dados móveis! O mais curioso, é que isso aconteceu numa altura em que estávamos predominantemente em casa, pelo que o consumo deveria ter saído da net fixa. Hoje esteve cá um técnico e o problema é que o sinal ou pouco chega ou simplesmente não chega ao primeiro andar. Andávamos a consumir dados móveis em casa, sem perceber. Mas o problema está fora de casa, com um cabo que sai de um posto e vai pelo chão e está assim precisamente desde...dezembro, sem que a NOS tenha resolvido a situação. Vim também a saber que as queixas são extensíveis aos vizinhos clientes da NOS. Primeira pergunta: Vão emitir n
Olá! Gostaria de saber se tem como pedir para aumentar a cobertura para a zona onde estou (posso enviar via MP) Na MEO a cobertura chega ate todas as barras agora na NOS só tenho apenas 1 barra Gosto muito do vosso serviço mas o problema é que as vezes fico sem internet e a rede móvel é um bocado lenta
Boa noite, Possuo uma pen móvel Kanguru, modelo ZTE MF636. Após instalar os drivers do dispositivo, ao selecionar a opção para ligar à rede móvel, surge o erro na imagem. Como devo proceder nesta situação?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.