Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia! Estou entrando em contato pois me mudei de cidade e preciso saber como vai ficar a questão da minha internet, pois quando eu fui fazer o plano de internet o Maurício que me atendeu no dia não esclareceu todas as dúvidas, e ainda mentiu dizendo que eu teria um voucher para obter uma televisão, quando eu fui atrás eu não tinha direito, ou seja, ele me enganou nessa parte. Estou morando em uma cidade que não tem fibra, então quero cancelar a internet, porque não faz sentido eu continuar pagando sem utilizar do serviço.
Quando mudo de canais no botão (para frente ou para trás) vai do 1 até ao 6 normal mas depois do 6 passa para do 6 para o 13 e vai sendo mais ou menos assim até ao 85 que depois desse passa para o 1, mas se meter o número dos canais manualmente consigo ver esse canal.
Hi, I respond with a text message to scammers, how can I know if I need to pay something more that standard fees for sms ? Scammmer number is: +33 6 98 71 64 02
Os gb acabaram, aquilo parece que ativou um aditivo, eu nao quero pagar mais dado que pouco utilizei a internet.ObrigadoManuel Neves
Já há mais de uma hora que pedi assistência para a televisão, visto que o router não está a funcionar, tem a segunda luz vermelha.Já liguei para o apoio cliente via telefone e nem sequer me atendem, dizem que vão ligar dia 13 as 22h em todas as chamadas que fiz, a última foi a 5 minutos, são 22h43. É inacreditável, que para receber o valor da mensalidade estão prontos, mas resolver as avarias, nunca ou demoram demasiado para as resolver.
Boa noite Sou cliente nos e neste momento estou no estrangeiro a trabalhar, por as faturas começarem a aumentar, na minha área de cliente restringi o acesso a dados extras, e, no entanto, têm me sido cobrados valores por extras que não solicitei, gostava que alguém me ajudasse a fazer esta reclamação, pois não tenciono pagar enquanto não ficar totalmente esclarecido,ponderando mesmo mudar de operadora caso não me sinta totalmente esclarecido.Obrigado pela vossa ajuda. P.S. quero que a reclamação seja feita por escrito para não haver qualquer tipo de dúvidas, só não sei onde a posso fazer visto que não encontro nenhum sítio onde possa reclamar.
Boa tarde!Atualmente o meu tarifário é o wtf 50 gb promo, a 1 ano que mantenho esse tarifário a pagar 12,50 por mês.Soube que agora os tarifários vão mudar devido a novas regras de "zero rating". Contudo não recebi nenhuma informação da wtf acerca das mudanças. O meu tarifário irá mudar? Quanto irei pagar e que condições irei ter? Agradeço resposta breve.Cumprimentos.
Estou a ver televisão no pc atraves da Nos Tv, mas não aparece a barra de tempo que permite andar para trás e para a frente !
Bom dia,Que se passa com o vosso serviço de internet, na zona de Ourém??Praticamente não tenho internet em casa e os dados móveis estão também muito abaixo do habitual!Está a fazer uma semana que estou com muita dificuldades a usar a internet, sou vossa cliente há vários anos e, apesar de a cobertura na minha zona (Ourém) não ser das melhores, sempre deu para usar a internet para questões de trabalho e lazer (Netflix, Hbo, Youtube, etc sem grandes problemas...) , até estes últimos dias, onde praticamente não consigo entrar em qualquer site ou então espero uma eternidade.Espero uma solução com rapidez, caso contrário, vou ter que procurar outras soluções, até porque além de estar a pagar por um serviço que não me estão a entregar, estou a pagar por subscrições em plataformas streaming que não tenho conseguido usufruir… Nem sequer um video do Youtube na resolução mais baixa carrega!!!Para terem mais dados:O serviço de internet instalado é SatéliteA situação ocorre em equipamentos ligados
Bom dia, tenho net móvel ilimitada, e 2 telemóveis com dados, e a velocidade onde me encontro é de 0.20, 0,30, as vezes 1 MB, 0,60. Tanto em 4g como em 3g.Já fiz todo tipo de testes.O que contradiz a publicidade de melhor cobertura no mercado.O cartão da NET móvel já o troquei em outros routers mas é igual a velocidade, nos telemóveis também.Tenho comigo os testes de velocidade que ando a fazer. Até às 2h da manhã essa velocidade vergonhosa se mantém.Ora clientes Vodafone aqui na zona não tem esse problema.Estou a pagar por serviços que a Nós simplesmente não consegue cumprir o minimo desejado.Peço que analisem o que se passa na zona, porque já me queixei ao apoio técnico, e a resposta foi, falta de capacidade da antena em Vila Praia de Âncora, mas que estavam a resolver o assunto, mas não sabem quando estaria concluído.Agora se a situação se mantiver, vou entrar por outros caminhos, porque não aceito pagar um serviço que não consigo utilizar.Por isso procuro uma solução, se me pudesse
No final deste mes ou do proximo a eleven vai ser “substituida” pela dazn. a pergunta é mais ou menso simples: neste momento tenho a eleven mensal a 16 euros que é para o 6 canais da eleven. como vai ser a partir do momento da alteraçao: mantenho apenas os 6 canais com os mesmos 16 euros, passo a ter apenas os 6 canais a 18 euros, ou passa a ser os 6 canais + o tal extra proprio da dazn pelos 18 euros
Eu não tenho acesso as internet fixa nada sala. Na Vodafone ofereceram me mais um router para a sala. Nesta Nos ,nada. Tive que comprar a m*** dum aparelho para o propagar o sinal que não trabalha. P*** q pariu a NOS. Já liguei para verem o problema ,fizeram despiste. Trabalhou 5 minutos. Deixou de trabalhar. Isto é uma m***. Bem Vindo a Nós. Eu vou por esta me*** abaixo. Não vale a pena.
Notei que a NOSTV apresenta no computador alterações porque deixou de permitir regular o som, andar para tras e para a frente e a minha pergunta é o que se passa porque na APP NOSTV funciona ?
Boa tarde, Tenho um Hotspot 4G ZTE, hoje fiz o carregamento de 35€ para ter dados ilimitados durante 30 dias mas o hotspot não consegue fazer a ligação à rede, como mostro nas imagens em baixo. Seria possível darem-me uma ajuda para resolver este problema? Que dados necessito fornecer? Obrigado desde já.
Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...
Ola eu comprei a internet movel com o pacote kanguru Livre XL e maioria das vezes so tenho 2 mbps as vezes tem 1,90 mbps e outras vezes sobe para 30mbps e depois eu tento jogar no pc parece que não tenho net porque não conecta aos jogos. Ou fico com bue lag
Fiz o.cancelamento da subscrição da BTV em Junho, agirá reparei na fatura que continuou a ser debitado o valor da mensalidade.
Boa tarde,sou vossa cliente NOS e subscrevi e tenho ativo convosco o serviço NOS 5G.Este serviço já foi ativado à mais de 3 dias úteis (foi em Junho que ativei) e ainda não tenho cartão na minha área de cliente. Terá ocorrido algum problema nos vossos serviços? Quando esperam ter resolvida a situação?Melhores cumprimentos.Carla Selada
Bom dia,Ativei no dia 24/07 um cartão kanguru xl 15€ - 15 dias, válido até 09/08.Hoje recarreguei 15€ por VISA e a validade vai até 12/08 (+3 dias).há um problema, certo?Obrigado.
eEsta internet é uma vergonha, 35 euros deitados fora, todos os anos a mesma coisa, publicidade, publicidade, e no fim de contas nada, pagas bufas e tudo continua na paz dos anjos, isto tira as pessoas do sério, tenham um pouquinho de vergonha.
Continuo a espera que a NOS pague 3dias sem Internet móvel rede móvel pouca ou nenhuma TRISTEZA FUI A MINHA ALDEIA DAS OLAS CONCELHO BELMONTE CODIGO POSTAL 6250-172 NÃO TENHO REDE MOVEL INTERNET MÓVEL E NÃO QUEREM DESCONTAR NA FATURA. ASSIM TAMBÉM ME ENCHIA DE DINHEIRO É SÓ SACAR DINHEIRO
Pedi a mudança de casa sem aumento do período de fidelização pagando o valor de 80 euros. Foi-me dito e posteriormente (ontem) confirmado por telefone que o serviço que estava contratado tinha portabilidade para a nova residência sem qualquer tipo de alteração.Após alguns contratempos devido à fidelização, enviaram documento que mencionava novo período de 24 meses apesar de eu ter dito que pagava os 80 euros, lá se resolveu e fizeram a instalação.Tinha todos os equipamentos, inclusive aquela caixinha pequena por onde passa a fibra, disponíveis na nova residência para instalação. Não estive presente pois estava a trabalhar. Quando cheguei a casa reparei que tinham mudado o router e que essa tal caixinha não estava instalada.Nesse mesmo dia comecei a ter problemas com a box tv e verifiquei também que as velocidades de upload eram muito abaixo do que estava habituado. Após várias chamadas para o 16990 onde nunca foi resolvido o problema da box, acabei por perguntar se me podiam ajudar com
Boa tarde, Fui contatado por uma colaboradora que demonstrou uma enorme dedicação e profissionalismo na resolução da situação. Não recebi a habitual chamada p/ retribuir a avaliação. Há possibilidade de pedir p/ receber essa chamada e avaliar a colaboradora em questão?
Para onde deverei enviar queixa sobre avarias sistemáticas na Internet? Há poucos meses fiquei sem net, numa altura de teletrabalho, sendo que hoje avariou novamente, sem causa esclarecida. As visitas dos técnicos levam uma série de dias para acontecer, quando pagamos por um serviço diário. Dão uma bonificação em Internet móvel, que não compensa a falta de todo um servico, e temos de fazer uma ginástica tremenda para perceber para onde devemos remeter queixa, e que a mesma seja considerada, claro.
Boa Tarde,Eu subscrevi ao canal da Sport Tv no dia 26 de Julho, pois queria assistir a um jogo. O que acontece é que me cobraram os 25,99€ na fatura seguinte, durante o período de Julho. A pergunta que eu faço é se é normal da NOS cobrarem o valor total da mensalidade quando, em Julho, só esteve ativo durante 5 dias, ou irá ser feito um acerto na fatura de Setembro ? Fico aguardar,Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.