Skip to main content
Header

Não consigo aceder aos conteúdos da NOS TV a partir do meu PC e na rede nos de casa.

Ao aceder dá a seguinte mensagem:

“A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível em território português”

 

 

Boa tarde @camsoares, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

É possível aceder à app em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Em roaming no EEE os consumos na App NOS TV serão taxados de acordo com o seu tarifário nacional.

Por favor verifique se tem algum tipo de VPN ativa.

ℹ️ NOS

Obrigado

 


Boa tarde, @camsoares. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda.

Se surgirem mais questões, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


 

Boa tarde,

Obrigado pelo feedback,, mas não tenho qualquer VPN ligada e até ontem acedi. sem qualquer problema,  à Nos TV a partir do mesmo PC e da mesma rede Wifi.

 

Obrigado,

 


Deve ter algo a interferir na rede na mesma. Experimente outro equipamento ou ligado a outra rede e veja se dá, para tentar perceber de onde vem o problema


 

Boa tarde,

Obrigado pelo feedback,, mas não tenho qualquer VPN ligada e até ontem acedi. sem qualquer problema,  à Nos TV a partir do mesmo PC e da mesma rede Wifi.

 

Obrigado,

 

Boa tarde, se tinha acesso e neste momento não tem, parece tratar-se de qualquer problema pontual na app, é frequente aparecerem dificuldades na app NOS TV que conforme aparecem também desaparecem, desinstale e volte a instalar a app e volte a experimentar mais tarde.


Boa tarde @camsoares.

Agradecemos o seu testemunho e ajuda da comunidade.

Sugerimos que teste o acesso através de outro navegador. Confirme-nos, por favor, que sistema operativo está a utilizar.

Obrigado

 


Boa noite,

testei no chrome e no Edge e o resultado foi o mesmo.

obrigado


Boa noite,

testei no chrome e no Edge e o resultado foi o mesmo.

obrigado

 

Boa noite @camsoares,

Sugiro que faça um teste neste site e confirme se a localização está correta.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @camsoares e a recomendação do @Jorge C 

Confirme-nos ainda, por favor, se como sugerido pelo @Guimas, consegue aceder à NOS TV através de outro equipamento ligado na mesma rede.

Obrigado


Comentário