Não consigo aceder aos conteúdos da NOS TV a partir do meu PC e na rede nos de casa.
Ao aceder dá a seguinte mensagem:
“A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível em território português”
Não consigo aceder aos conteúdos da NOS TV a partir do meu PC e na rede nos de casa.
Ao aceder dá a seguinte mensagem:
“A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível em território português”
Boa tarde
É possível aceder à app em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Em roaming no EEE os consumos na App NOS TV serão taxados de acordo com o seu tarifário nacional.
Por favor verifique se tem algum tipo de VPN ativa.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. O
Se surgirem mais questões, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado pelo feedback,, mas não tenho qualquer VPN ligada e até ontem acedi. sem qualquer problema, à Nos TV a partir do mesmo PC e da mesma rede Wifi.
Obrigado,
Deve ter algo a interferir na rede na mesma. Experimente outro equipamento ou ligado a outra rede e veja se dá, para tentar perceber de onde vem o problema
Boa tarde,
Obrigado pelo feedback,, mas não tenho qualquer VPN ligada e até ontem acedi. sem qualquer problema, à Nos TV a partir do mesmo PC e da mesma rede Wifi.
Obrigado,
Boa tarde, se tinha acesso e neste momento não tem, parece tratar-se de qualquer problema pontual na app, é frequente aparecerem dificuldades na app NOS TV que conforme aparecem também desaparecem, desinstale e volte a instalar a app e volte a experimentar mais tarde.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e ajuda da comunidade.
Sugerimos que teste o acesso através de outro navegador. Confirme-nos, por favor, que sistema operativo está a utilizar.
Obrigado
Boa noite,
testei no chrome e no Edge e o resultado foi o mesmo.
obrigado
Boa noite,
testei no chrome e no Edge e o resultado foi o mesmo.
obrigado
Boa noite
Sugiro que faça um teste neste site e confirme se a localização está correta.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos ainda, por favor, se como sugerido pelo
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.