ando a maios de 1mes a reclamar que nao consigo ver canais para traz, que a imagem para e fica em frames, que nao consigo mudar de canais , bloqueia , ja ca esteve um vosso tecnico a 15 dias e diz que esta tudo bem mas nao é verdade , ainda hoje liguei 3 vezes com o apoio ao cliente fui extramamente mal atendido pelo operador Leonardo Loureiro o ultimo operador que me atendeu a por volta das 10 da noite( sotaque brasileiro), que me disse se eu nao fizesse o que ele queria nao me atendia, mais ora , o que ele queria fazer ja eu tinha feito a minutos antes pois infelizmente estes erros sao reincidentes …..desligar a box da corrente , ir as defeniçoes tecnicas reeniciar a box etc etc etc, fiz isso tudo minutos antes portanto é um pleonasmo ele querer que eu tornasse a fazer, portque isto ja vem sendo assim a mais de um ano, e estou farto, portanto e como as chamadas sao gravadas , vou solicitar o cancelamento dos serviços totais movel internet, tv, telefones moveis , POR JUSTA CAUSA, pois ja nao nao tenho paciencia para tanto incompetencia. muito boa noite
Página 1 / 1
Não lhe vão dar a justa causa … tem que tratar com o apoio técnico a situação
Boa noite
Por favor, detalhe qual é a sua box para podermos ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Partilhe connosco, por favor, qual a box que tem instalada.
Esta situação ocorre em qualquer conteúdo ou canal?
Obrigado
E o último modelo de box
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a utilização das funcionalidades gratuitas,
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.