Header

reclamaçao e mau atendimento


Reputação 1

ando a maios de 1mes a reclamar que nao consigo ver canais para traz, que a imagem para e fica em frames, que nao consigo mudar de canais , bloqueia , ja ca esteve um vosso tecnico a 15 dias e diz que esta tudo bem mas nao é verdade , ainda hoje  liguei 3 vezes com o apoio ao cliente  fui extramamente mal atendido pelo operador Leonardo Loureiro  o ultimo operador que me atendeu a por volta das 10  da noite( sotaque brasileiro), que me disse se eu nao fizesse o que ele queria nao me atendia, mais ora , o que ele queria fazer ja eu tinha feito a minutos antes pois infelizmente estes erros sao reincidentes …..desligar a box da corrente , ir as defeniçoes  tecnicas reeniciar a box etc etc etc, fiz isso tudo minutos antes portanto é um pleonasmo ele querer que eu tornasse a fazer, portque isto ja vem sendo assim a mais de um ano, e estou farto, portanto e como as chamadas sao gravadas , vou solicitar o cancelamento dos serviços totais movel internet, tv,  telefones moveis , POR JUSTA CAUSA, pois ja nao nao tenho paciencia para tanto  incompetencia. muito boa noite


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não lhe vão dar a justa causa … tem que tratar com o apoio técnico a situação

Reputação 7

Boa noite @nandorambo,

Por favor, detalhe qual é a sua box para podermos ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nandorambo,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Partilhe connosco, por favor, qual a box que tem instalada. 

Esta situação ocorre em qualquer conteúdo ou canal? 

Obrigado

Reputação 1

E o último modelo de box

Reputação 7

E o último modelo de box


Pode identificar a sua box aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a utilização das funcionalidades gratuitas, @nandorambo, pelo que pedimos que nos diga o modelo do equipamento em questão. 
Obrigado, 

Comentário