Skip to main content
Header
Respondido

Reparação equipamento Samsung

  • December 10, 2023
  • 3 comentários
  • 44 visualizações

Boa tarde,

Tenho um telemovel Samsung que ainda está dentro da garantia e começou a reiniciar sozinho constantemente. Para reparar devo ir a uma loja da NOS ou a uma Loja Samsung?

Dão equipamento de substituição?

Obrigada

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Marianunes,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a ativar a garantia no âmbito de pós venda, se adquiriu o telemóvel na NOS, é necessário que entregue o equipamento numa Loja NOS perto de si.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 10, 2023

Boa tarde @Marianunes,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a ativar a garantia no âmbito de pós venda, se adquiriu o telemóvel na NOS, é necessário que entregue o equipamento numa Loja NOS perto de si.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • December 10, 2023

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2023

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão @Marianunes. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado