Skip to main content

não consigo programar serie porque a programação não diz que é uma série, estando indicada como um filme. Depois grava todos os episódios como sendo o mesmo e ao ver alteram o episódio.

Boa tarde @mfb,

O Guia TV é da responsabilidade do próprio canal, por favor detalhe a situação para análise.

Obrigado


a série é a quantum leap quew se iniciou esta semana no syfy. No entanto quando consulto a programação da meo a série aparece como série, pelo que seria possível gravar a série. Como a NOS não a refere como série (não tem número de episódio nem de temporada) só se pode gravar 1 a 1 e têm todos o mesmo nome, pelo que quando se abrem nem sempre dão o que foi gravado - misturam os episódios. Já tive um problema semelhante na sic radical e pus-lhes a questão (pensei que a responsabilidade era deles) mas informaram que não era, que era com a NOS, até porque a meo apresentava a programação sem erros


Caso a moderação entenda, pode endereçar o alerta para que seja reportado ao fornecedor.

Obrigado


Bom dia, @mfb.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Esta situação ocorre apenas neste canal e com esta série?

Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


Bom dia, @mfb.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

@Jorge C deu uma boa ajuda. Esta situação ocorre apenas neste canal e com esta série?

Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

boa tarde,

cliente diferente mas o mesmo problema

e sim só nesta serie neste canal


Bom dia, @mfb.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

@Jorge C deu uma boa ajuda. Esta situação ocorre apenas neste canal e com esta série?

Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

boa tarde,

cliente diferente mas o mesmo problema

e sim só nesta serie neste canal

Boa tarde, deve ser geral, na minha box está igual.


Bom dia

O meu pedido foi registado com o número INC000139458924, tendo recebido uma informação no dia 21 de que a previsão da resolução da avaria tinha sido atualizada para o dia 21 de setembro às 18:15. Como até hoje (dia 25) nada mais foi dito e a questão mantém-se por resolver, agradecia que me informassem do que se passa. Mais informo que não consegui ver o 2º episódio, porque, provavelmente por terem exatamente o mesmo nome, no 2º episódio aparece novamente o primeiro. Nem consigo fazer o agendamento dos 2 episódios que vão dar hoje.
Atenciosamente
mfb


Boa tarde, @mfb😊

Lamentamos a situação que descreve. 😟

A prioridade no tratamento foi reforçada junto da equipa especializada neste tema. Vamos contactá-lo logo que nos seja possível.

Obrigado pela compreensão


Boa tarde

A guia tv continua com problemas. Neste momento não consigo gravar os ultimos episódios da serie  "based on a true story" do canal tv cine emotion, porque a programação não diz que é uma série (mas os primeiros episodios foram definidos como serie), estando indicada como um filme. Depois se gravar todos os episódios como filme, ao ver baralha os episodios e vemos sempre o mesmo... Na programação da MEO não há este problema já que esta serie é apresentada como serie e nao como filme.

Obrigada


Bom dia @mfb

Verificamos que a série em questão encontra-se disponibilizada através do serviço TVCine+. 

No entanto, e verificamos que, de facto, o programa com o mesmo título, transmitido às 5h04 não se encontra catalogado como série e, por isso, ao pesquisar surgem dois conteúdos. Assim, vamos endereçar a situação para que seja corrigida. 

Muito obrigado pelo alerta. 


Bom dia @mfb

Verificamos que a série em questão encontra-se disponibilizada através do serviço TVCine+. 

No entanto, e verificamos que, de facto, o programa com o mesmo título, transmitido às 5h04 não se encontra catalogado como série e, por isso, ao pesquisar surgem dois conteúdos. Assim, vamos endereçar a situação para que seja corrigida. 

Muito obrigado pelo alerta. 

de volta a este tipo de erros de categorização de programas

neste momento é a seria The Chelsea Detective do canal Fox Crime, 1º episodio descrito come FILME, 2º episodio como SERIE… vai tornar a organizaçao das gravaçoes numa confusao para seguir a serie

peço que corrijam por favor


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e alerta @TiagoPintoNunes.

Endereçámos este tema internamente para que possa ser analisado por uma equipa especializada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @TiagoPintoNunes,

Confirmámos ter existido um erro na categorização da série, que foi corrigido no dia 06/12.

Infelizmente já não é possível alterar a categoria que ficou associada ao 1º episódio o que lamentamos.

Agradecemos novamente o seu alerta. Partilhe connosco qualquer tema que possa surgir.

Obrigado


Comentário