Respondido

Visual Voicemail deixa de funcionar

Pois é, o visual voicemail no iPhone deixou de funcionar de um momento para o outro.

Ja funcionou neste equipamento e de repente... foi-se. Sou cliente empresarial e inclusivamente já perdi oportunidades de negócio porque algumas mensagens deixadas no voicemail não foram notificadas.

O que fazemos, NOS? Liguei para a linha de apoio e sinceramente tive um atendimento acanhado, sem diálogo... Fiquei completamente desiludido.

Preciso de ajuda e de respostas, exmos. Esta era uma funcionalidade que funcionava. Inclusivamente já fiz troubleshooting como reset as definições de rede, restaurei o iPhone de fábrica e outros afins.

Aguardo célere resposta.
Grato
TIAGO RAMOS
icon

Melhor resposta por FILAMENTS TEXTILE EXPERTS LDA 13 September 2019, 19:39

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Tiago Ramos.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa Tarde,

O mesmo se passa com o meu equipamento e das duas chamadas que fiz para o apoio ao cliente remetem sempre para a Apple.
A questão é que o serviço da NOS falhou de um momento para o outro e a falta de notificações de mensagem é problemática.
Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde,

O mesmo se passa com o meu equipamento e das duas chamadas que fiz para o apoio ao cliente remetem sempre para a Apple.
A questão é que o serviço da NOS falhou de um momento para o outro e a falta de notificações de mensagem é problemática.

Boa tarde, faça o mesmo que foi recomendado ao anterior cliente, envie uma mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam prestar a ajuda possível. É fim de semana, não sei se algum moderador poderá prestar ajuda ainda hoje ou amanhã, se já falou com os técnicos e o enviam para a Apple pode não ser coisa fácil ou então tente numa Loja NOS.
Nem remetam para a Apple se fazem favor.
Inclusivamente eu próprio já trabalhei na Apple e sei que não é um questão relacionada com software iOS ou equipamento. Fiz o troubleshooting todo que a Apple recomenda e nada. Sinetes remetem para a operadora pois é um problema de definições de rede da NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, chegou a enviar para o moderador os dados que ele pediu ?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, chegou a enviar para o moderador os dados que ele pediu ?
@Tiago Ramos
Claro que sim. Já me contactaram a informar que vão analisar. 😏
Passadas algumas semanas, continua tudo na mesma. Sem SMS do 133 a avisar que tenho voicemail e muito menos o visual voicemail a funcionar. A sério... tristeza. Ainda têm o desplante de me enviar um SMS a dizer que o visual voicemail está a funcionar. Não entendo.
Reputação 7
Crachá +5
Passadas algumas semanas, continua tudo na mesma. Sem SMS do 133 a avisar que tenho voicemail e muito menos o visual voicemail a funcionar. A sério... tristeza. Ainda têm o desplante de me enviar um SMS a dizer que o visual voicemail está a funcionar. Não entendo.
Boa tarde, é uma situação dificil de facto, não estou a ver como resolver esse problema, tem que insistir com a moderação do Fórum, envie nova mensagem privada dizendo precisamente que continua à espera da solução para o seu caso.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago Ramos,

Já respondemos à sua mensagem privada.
Reputação 7
Crachá +1

O Visual Voicemail nunca funcionou comigo desde que sou cliente NOS. Também me enviam a sms a dizer que está ativo, mas na verdade nunca dá. 

Reputação 6
Crachá

Olá, já fez aquele processo de desativar e voltar a ativar novamente?

Reputação 6
Crachá

fale com os moderadores, para verificarem se de facto o voice mail está ativo

Reputação 7
Crachá +1

Update:

Pela primeira vez consegui ter o Visual Voicemail a funcionar na NOS, com a nova atualização de software da Apple. Para quem tiver dificuldade em aceder não se esqueçam de ligar os dados móveis.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.

Agradecemos a sua partilha! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário