Ja funcionou neste equipamento e de repente... foi-se. Sou cliente empresarial e inclusivamente já perdi oportunidades de negócio porque algumas mensagens deixadas no voicemail não foram notificadas.
O que fazemos, NOS? Liguei para a linha de apoio e sinceramente tive um atendimento acanhado, sem diálogo... Fiquei completamente desiludido.
Preciso de ajuda e de respostas, exmos. Esta era uma funcionalidade que funcionava. Inclusivamente já fiz troubleshooting como reset as definições de rede, restaurei o iPhone de fábrica e outros afins.
Aguardo célere resposta.
Grato
TIAGO RAMOS
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
O mesmo se passa com o meu equipamento e das duas chamadas que fiz para o apoio ao cliente remetem sempre para a Apple.
A questão é que o serviço da NOS falhou de um momento para o outro e a falta de notificações de mensagem é problemática.
O mesmo se passa com o meu equipamento e das duas chamadas que fiz para o apoio ao cliente remetem sempre para a Apple.
A questão é que o serviço da NOS falhou de um momento para o outro e a falta de notificações de mensagem é problemática.
Boa tarde, faça o mesmo que foi recomendado ao anterior cliente, envie uma mensagem privada a um moderador
Inclusivamente eu próprio já trabalhei na Apple e sei que não é um questão relacionada com software iOS ou equipamento. Fiz o troubleshooting todo que a Apple recomenda e nada. Sinetes remetem para a operadora pois é um problema de definições de rede da NOS.
Boa tarde, é uma situação dificil de facto, não estou a ver como resolver esse problema, tem que insistir com a moderação do Fórum, envie nova mensagem privada dizendo precisamente que continua à espera da solução para o seu caso.
Já respondemos à sua mensagem privada.
O Visual Voicemail nunca funcionou comigo desde que sou cliente NOS. Também me enviam a sms a dizer que está ativo, mas na verdade nunca dá.
Olá, já fez aquele processo de desativar e voltar a ativar novamente?
fale com os moderadores, para verificarem se de facto o voice mail está ativo
Update:
Pela primeira vez consegui ter o Visual Voicemail a funcionar na NOS, com a nova atualização de software da Apple. Para quem tiver dificuldade em aceder não se esqueçam de ligar os dados móveis.
Olá
Agradecemos a sua partilha!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Alguém está com dificuldades no acesso ao Visual Voice Mail?
Já liguei duas vezes para o Suporte técnico, dizem que está activo mas não me aparece nada no telefone.
tenho um iPhone 14 Pro, com o IOS 17.0.3
Obrigado.
Olá
Atualmente tenho o meu SIM inserido num smartphone Android.
Obrigado
Alguém está com dificuldades no acesso ao Visual Voice Mail?
tenho um iPhone 14 Pro, com o IOS 17.0.3
Olá
Comigo o Visual Voicemail está a funcionar corretamente. Quando ligaste para o apoio ao cliente, a tua chamada foi transferida para a linha de ativação de serviços? Essa linha só funciona entre as 9h até às 18h nos dias úteis. Infelizmente muitos dos assistentes que nos atendem confundem o Visual Voicemail com Voicemail Standard, e temos mesmo que especificar que é um Voicemail próprio para os iPhones.
Eu já mencionei inclusive para a provedoria da NOS que os assistentes que nos atendem deveriam ter mais conhecimento dos serviços que a NOS presta, pois muitos nem sabem o que é o Visual Voicemail.
No entanto existem aqui também alguns moderadores,
Olá
Os atuais moderadores são o
Boa tarde
A comunidade deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Confirmamos, também, a receção da sua mensagem. Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde, tenho o mesmo problema.
iPhone 12 Pro
Agradecia ajuda
Boa tarde, tenho o mesmo problema.
Comigo o Visual Voicemail está a funcionar, qual é o problema. Seria bom que relatasses o problema
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Como solicitado pelo
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Como solicitado pelo
Obrigado
O meu visual voicemail no iPhone sempre funcionou, mas após a última actualização do iOS pede-me para configurar o voicemail, escolher uma password e depois de ficar algum tempo a “pensar” aparece uma mensagem a dizer erro de voicemail, tente mais tarde. Pela rede móvel consigo aceder e configurar tudo mas pela app telefone aparece-me sempre esse erro
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.