Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite.Como cliente de TV NOS (insatisfeita) pergunto se há algo que possa ser feito, dado que mal começa a chover (ainda que pouco) fico horas sem sinal de TV. Há algum tipo de reforço de sinal ou intensificação que possa ser ajustado (desculpem se é ignorância) para que minimize esta situação?Sendo sinal de satélite será (talvez) mais falível, mas ainda assim... Cumprimentos,Eduarda Silva
Viva, por motivos profissionais na última negociação de contrato fiz um upgrade à velocidade de internet para 500mbps. Infelizmente, agora recentemente desempregado não necessito dessa velocidade de internet e gostaria de reduzir o valor da mensalidade.Foi-me pedido a declaração de IRS como forma de comprovativo, no entanto sendo uma situação recente nem sequer na próxima declaração vai ser possível fazer essa comprovação. Como segunda opção seria uma declaração de ajuda social por parte da Segurança Social, a qual não tenho direito.Assim, não existindo qualquer comprovativo/certidão que ateste a situação de desemprego para além da ausência de dinheiro na conta bancária. Estamos a falar de uma situação completamente inacreditável e que o apoio ao cliente não soube/quis ajudar a solucionar. É uma ação completamente remota e que não exige quase trabalho ou tempo, e se é possível fazer um upgrade à distância de um clique, porque é assim tão difícil ajustar o serviço às condições atuais do
Boa tarde. Fez agora um ano que voltei a renovar o meu contrato com a NOS. Nessa renovação, ficou incluído o uso de um Powerline para melhorar o WI-FI cá de casa.A obrigatoriedade de permanência na empresa é de 2 anos. No final de um, o Powerline passou a ser pago. Só me apercebi dessa situação pelo aumento da mensalidade na fatura. Pensei que a oferta teria a duração de 2 anos. Sem ser por via telefónica, como posso demonstrar o meu descontentamento junto da NOS?
Bom diaPretendo adicionar dados moveis ao meu plano, já tentei em uma loja NOS mas não foi possívelPode ajudar?
Boa tarde, eu paguei fatura antecipada e me informaram que após o pagamento iria receber o código para fazer o resgate da tv e até agora nada desse código.
Para quando o Gametoon HD? Até a Nowo tem esse canal e a NOS raramente adiciona canais novos sem box... Já chegou a hora! A NOS claro que tá de lado dos outros... Até a Vodafone tem melhor qualidade de canais! C Music, Boomerang, Gametoon HD recentemente... A MEO JimJam e Gametoon HD... A Nowo Boomerang e Gametoon e a NOS nem um desses tem... Ponham mais meida de canais na TV. Se não existisse contrato iria sair já agora... Mas ainda tô na porcaria do contrato, pelo menos façam um favor aos vossos clientes 😡
Gostava saber o meu CVP. Nao posso encontrar nem app nem pagina web. (Eu nao tive NIF quando me aderi a WTF.)
A NOS acaba de entrar no Guinness World Records por ter batido o record de “maior número de pessoas em simultâneo num vídeo online, a fazer o símbolo V”, de vitória, com os dedos. Ao todo a NOS garantiu uma ligação sem falhas às 127 pessoas. Leiam mais aqui:https://pplware.sapo.pt/internet/nos-liga-127-pessoas-ao-mesmo-wi-fi-recorde-do-guinness/
Bom Dia,Sou o titular de um cartão móvel que solicitei online.No entanto não consigo registar nenhuns dados meus, quando no NOS.ID portal tento registar com o NIF do Titular, ele reconhece contactos que não são meus e aparecem com os dados de email e telemóvel do antigo titular.Quando ligo para o Apoio ao Cliente, o 16990 trata-me por um nome diferente do meu dizendo que o número está registado com um antigo utilizador.O que quer dizer que este número de telemóvel foi reaproveitado mas os dados do antigo utilizador não foram apagados, não conseguindo eu registar este serviço como meu!É bom que resolvam este assunto rapidamente, ou então vou pedir a portabilidade deste e de mais 3 números da NOS para a Vodafone já amanhã!Ainda agora me juntei à NOS e já começamos mal???Ia passar amanhã deste tarifário para um pós pago ilimitado, mas já vi que mais vale pagar mais e mudar tudo para a Vodafone.Enviei mensagem para o utilizador @Fórum, mas nada de resposta!Aguardo contacto Vosso urgente!Cu
Bom dia Já reclamei por várias vezes falhas no meu serviço FTTH, este é o estado do meu PDO:Gostaria de saber quando é que a NOS finalmente percebe este problema e manda uma equipa de exteriores arranjar isto? Pois os técnicos que vem cá a casa, vendo o estado lastimável do PDO, dizem que “não podem subir aos postes”
O pack canal desporto foi desativado com efeito a 14-9. A factura de setembro por ter sido emitida a 11-9 ( como sempre) refletido o valor total do serviço no montante de 40€ . Contatei a linha de apoio que me garantiu que na nova fatura seria feita uma nota de crédito pelo período não usufruido entre 14-9 e 30-9. Hoje foi lançada a fatura mas não foi feita qualquer nota de crédito. Agradeço ajuda na resolução. Cumprimentos
Adquiri Descodificador Digital NOS para ligação de TV antiga sem descodificador.Em todos os canais tenho um zumbido de fundo, que antes, via coaxial, não tinha.
Desde esta manhã não tenho rede móvel em Carreço a norte de Viana do Castelo
Boa noite, gostaria de saber se já tem Fibra na minha morada:**************4785-602 Trofa
A retirada de canais em contrato, após já ter reclamado e os terem colocado por período de um mês é justificação para pedir quebra de contrato por incumprimento por parte da operadora!??
boa tarde já há alguns dias que reparei que os canais tv cine deixaram de funcionar, podem-me informar de qual a razão? obrigadocumprimentos
Houve um problema com a Internet antes, fui à loja Nos mudar de route às 20 horas da noite, mas agora não consigo me ligar à Internet.route led com vermelha,e linha NOS através do número 16990,931699000,A falha não pode ser discada e não será restaurada até o dia 20. O que devo fazer?
Bom diaNa última factura da NOS reparei que estão a ser cobradas duas chamadas feitas em Itália para números italianos. Ora, desde 2017 que as regras de roaming dentro da União Europeia ditam que as chamadas para Portugal ou para o próprio país onde estamos são contabilizadas como se se estivesse em Portugal. Aliás, na mesma factura há outras chamadas igualmente feitas em Itália para números italianos que não são cobradas, sendo descontadas no pacote de minutos do meu contrato, de acordo com as regras de roaming dentro da UE.Liguei para a linha de apoio ao cliente a reclamar ... e qual não é o meu espanto quando me dizem que não, que as chamadas incluídas no pacote são apenas para Portugal e não para o país onde estamos!!! Passada a chamada para uma supervisora (Dª Filipa Vaz) ... disse-me exactamente a mesma coisa, embora desta vez com a promessa de que iriam analisar melhor a questão e contactar-me até ao próximo dia ... 23! Seis dias úteis para analisar uma questão que me parece evi
Boa tarde, Onde posso expor a situação de chamadas telefónicas debitadas indevidamente.Podem informar um contato e-mail.Luís CarvalhoClienteC2xxxxxx1
O guia tv o arquivo o videoclube e alguns canais (CMTV SportTV+ 11) não estão a funcionar
Existe uma avaria na zona de Pevidém Guimarães, tinham dito que estaria resolvido por volta das 15, já se passaram 5 horas e continua sem haver internet e televisão. Quando vai estar resolvido o problema?
Boa Noite,Estou a escrever esta reclamação para expressar minha profunda insatisfação com a qualidade do serviço de internet fornecido pela NOS. Sou cliente da NOS há vários anos e tenho enfrentado diversos problemas recorrentes em relação à minha conexão de internet, há vários anos que reclamo do serviço de internet, já me foi oferecido vários routers e antena exteriores e nada resolveu o problema, da ultima vez que liguei ao apoio ao cliente da NOS foi me informado que ficou agendada a visita de um técnico da NOS à antena mais próxima após chegarem à conclusão que esse era o problema, no entanto esse mesmo tecnico está até hoje para fazer a visita (ja se passou quase um ano). De momento tenho internet com por vezes 2000+ de ping e sempre menos de 7 megabytes de download e upload, por vezes fica tão má que fica a menos de meio mega (0.50mb) ou até mesmo abaixo de 0.10mb e fica inoperável de completo, seja 3G ou 4G simplesmente não funciona e apenas tem vindo a piorar, espero que com e
Olá. Infelizmente tenho um pacote de satélite, ou seja tenho um serviço mais caro e de qualidade muitíssimo inferior. Neste momento não consigo ver as APPs na minha televisão, porque diz que a internet não está ligada ( apesar de ainda dispormos de dados moveis) Liguei para a assistente e disseram que deve ser o serviço sobrecarregado…. Muito mau
Desde 26 de setembro que tenho interrupções contínuas do serviço de internet. Apesar das também frequentes chamadas para o 16990, duas visitas de técnicos e duas mudanças de router, o problema mantém-se. Por momentos regressei no tempo ao serviço fornecido pela TV Cabo (que era o pior do mundo). Amanhã será a última oportunidade. Nova visita técnica, não deixarei mudar o router (a menos que seja o v6, nem essa consideração tiveram) e caso persista, ao fim de mais de duas dezenas de anos (nunca mudei), rescindirei com a NOS. Tudo isto se traduz em irritação, privação de serviço, trabalho em casa, impedimento de ver o streaming para o qual pago bastante, ainda gasto dinheiro em chamadas e tenho que estar em casa em períodos de 5 horas pois não são capazes de determinar uma hora aproximada para os técnicos virem. O que chateia também é que perseguem-nos constantemente com chamadas para passar a internet de 500Mb para 1 Gb, para nova fidelização. Coincidência ou não, desde que começou esta
Atenção ao que me aconteceu.Subscrevi em 30 outubro de 2022 os canais eleven com a promoção 10+2 eleven, ou seja, 2 meses grátis + 10 meses obrigatórios ao preço de 11,99. Qual não foi o meu espanto, na fatura de outubro aparece o serviço 10+2 eleven cobrado a 13,99 quando ainda falta um mês para acabar os 12 meses obrigatórios. Acho uma tremenda desonestidade para com os clientes, aumentarem os preços que foram acordados na altura da adesão e o cliente ainda não tem a opção de desativar o serviço porque só no final dos 12 meses.Telefonei para o apoio ao cliente a explicar a situação e apenas me disseram que a culpa é da eleven e que não podem fazer nada.Muito mau…… mesmo muito mau…..Vou reclamar e o primeiro passo é pelo fórum e depois logo se vê…….
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.