Boa tarde
estamos mais uma vez com problemas no router, ligação com quebras de sinal
problema arrasta-se a meses
cliente C*******
Boa tarde
estamos mais uma vez com problemas no router, ligação com quebras de sinal
problema arrasta-se a meses
cliente C*******
a linha de apoio diz que os problemas não são aqui mas na zona onde estamos e que nos afetam, o problema é que nos afetam muito
ficamos sem telefones e sem ligação internet,
que no nosso caso é complicado de gerir somos uma empresa e dependemos desses serviços
ja estamos fartos das desculpas, e não é viável ter de ligar e desligar o router sempre acontece,
porque o problema “passa” quando se faz esta operação mas volta de pois de algum tempo
ja trocaram de router e ficou um pouco melhor mas não resolveu, os níveis de sinal estão sempre nos limites, pretendíamos uma solução definitiva
agradecíamos contacto telefónico ou de preferência presencial dos vossos comerciais para verificarem a situação e resolverem
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
boa tarde
como posso enviar mensagem privada
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.