Fui contactado por colaborador da Nos para proceder unicamente à alteração da velocidade da internet para 500G, mantendo-se todas as outras condições.
Acontece que : a) a velocidade diminuiu a valores cada vez mais baixos. b) Tinha quota de gravação de 500horas e agora tenho de 20 horas. Como nada disto me foi dito, agradeço rapidamente esclarecimento sobre a velocidade da internet, e principalmente saber por que razão não consigo aceder as minhas gravações..
Boa tarde, reinicie o seu router e se for necessário faça reset para ver se resolve.
Relativamente às gravações, desapareceu a totalidade dos programas gravados ou ficaram ainda algumas que deverão preeencher as 20 horas ?
Também recebi há poucos dias um contacto para redifelizar e foi-me dito pela funcionária que a box Iris passou a ter 500 horas de gravações por defeito.
reinicie a box e verifique se foram repostas as 500 horas.
Ou retire o Cartão inserido na parte lateral esquerda da box e volte a inserir na posição correta.
Bom dia @Antonio Borges Abreu, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Vamos atualizar a quota de gravação, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde
Envio como solicitado as informações
N.º cliente C*******
Nc *********
Desde já agradeço a retificação, e questiono como complemento, como aceder às anteriores gravações. Por fim agradeço também a verificação da velocidade da internet, que em vez de aumentar (download e upload) diminuíram drasticamente.
Obrigado
Boa tarde @Antonio Borges Abreu,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado