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Problema com apps disney plus e hbo max


Boa noite. 

É o seguinte. Eu tenho as aplicações Disney plus e Hbo max à 2 anos instaladas na tv da sala. É por lá que eu vejo.

Mas do nada, à cerca de 2/3 meses começou a dar problemas.

Sempre que a luz vai abaixo e o router reinicia elas deixam de funcionar. Eu tenho acesso às apps na mesma, consigo entrar, mas quando escolho algo pra ver, simplesmente não dá, dá erro.

Agora, sempre que acontece isso ligo para o apoio técnico e tem resolvido, o que já é uma grande chatice!!

Mas hoje, desta ultima vez, o técnico não consegui resolver. Os colegas anteriores conseguiram.

O que se passa? É que já estou a ficar farto!

Que solução dão para isto? Ter que andar sempre a ligar para por a funcionar já CANSA!!!

 

Obrigado 

23 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12269 comentários
  • 3 de novembro de 2023

Dado que as apps são da própria tv o apoio tecnico da NOS nada tem a ver com isso.

Eu diria para reiniciares da corrente a TV ou efetuares um reset de fábrica ao router .. de resto fala com o suporte da marca.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 3 de novembro de 2023

Não tem nada a ver. O que tem a ver é funcionar e deixar de funcionar 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 3 de novembro de 2023

Até porque se partilhar a net do telemóvel para a tv, as apps dão.  Logo é problema do wifi da nos 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30030 comentários
  • 3 de novembro de 2023

Boa tarde, @JOSUE ALVES.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 5 de novembro de 2023

Boa noite @João H. 

Já enviei 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4171 comentários
  • 5 de novembro de 2023

E que erro? 
Se a luz vai abaixo, tem de esperar que a televisão volte a ligar se à rede Wi-Fi, não é imediato 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 5 de novembro de 2023

@Olaf claro que tenho de esperar. O problema é mesmo no wifi, porque se partilhar a net do telemóvel dá. 

No hbo dá um erro com números e letras. 

No disney diz que de momento não dá. Tente mais tarde.

Consigo entrar nas apps, apenas não consigo visualizar os filmes e séries. É como se estivesse barrado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 5 de novembro de 2023

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @JOSUE ALVES
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 13 de novembro de 2023

Boa noite.

@Mário P. Já mandei outra vez mensagem para o perfil à 2 dias.

Voltou ao mesmo e desta vez o router nem foi abaixo!!! Vocês têm de resolver isto. Como é? 

Obrigado 


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 13 de novembro de 2023

Boa noite @JOSUE ALVES,

Por favor, verifique se tem problemas com outras apps.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 13 de novembro de 2023

@Jorge C Não...é só mesmo com as de streaming. Isto deve ser problema do router e da rede wifi porque volta ao mesmo. Por isso penso que o router deveria ser substituído. Se partilhar a net do meu telemóvel dá impecável 


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 13 de novembro de 2023
JOSUE ALVES escreveu:

@Jorge C Não...é só mesmo com as de streaming. Isto deve ser problema do router e da rede wifi porque volta ao mesmo. Por isso penso que o router deveria ser substituído. Se partilhar a net do meu telemóvel dá impecável 

 

Como se trata da TV, sugiro que apague a sua rede wi-fi das definições e adicione novamente colocando a ligação em modo automático.

Boa sorte


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 13 de novembro de 2023

@Jorge C isso já foi feito.

É como lhe digo. É o wifi. Até porque os telemóveis e tablets, quando se ligam à rede, ficam bastante tempo com 1 ponto de exclamação no símbolo do wifi. É problema da rede


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 13 de novembro de 2023
JOSUE ALVES escreveu:

@Jorge C isso já foi feito.

É como lhe digo. É o wifi. Até porque os telemóveis e tablets, quando se ligam à rede, ficam bastante tempo com 1 ponto de exclamação no símbolo do wifi. É problema da rede

 

O ponto de exclamação indica uma conexão limitada ou ausência de conectividade à internet.

Sugiro que reponha as definições do router, conforme descrito neste tópico.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 13 de novembro de 2023

@Jorge C não adianta. Eu não tenho culpa de o router estar sempre a voltar a isto. 


dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2233 comentários
  • 14 de novembro de 2023
JOSUE ALVES escreveu:

@Jorge C não adianta. Eu não tenho culpa de o router estar sempre a voltar a isto. 

Será melhor agendar uma visita de um técnico, pode haver algum problema com o router.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30030 comentários
  • 14 de novembro de 2023

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @JOSUE ALVES.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 19 de janeiro de 2024

Bom dia,

Estou exatamente com mesmo problema na APP HBO, alguém me pode dizer como solucionar o problema?

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30030 comentários
  • 19 de janeiro de 2024

Bom dia, @Micael Guedes.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Esta situação ocorre com outras apps de streaming ou apenas com a HBO? Surge alguma mensagem de erro?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 19 de janeiro de 2024
João H. escreveu:

Bom dia, @Micael Guedes.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Esta situação ocorre com outras apps de streaming ou apenas com a HBO? Surge alguma mensagem de erro?

Obrigado

 

Que tenha notado, acontece apenas na app HBO; algumas vezes funciona, mas são raras vezes.

A mensagem de erro que surge é, "nenhuma ligação encontrada", mas o telemóvel/tablet está ligado ao router via wi-fi, e já fiz reset ao router e problema continua.

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30030 comentários
  • 19 de janeiro de 2024

Boa tarde @Micael Guedes,

Agradecemos a sua mensagem.

A TV está ligada através de cabo de rede ou Wi-Fi?

Sugerimos que reinicie a ligação à rede e teste novamente.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 19 de janeiro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @Micael Guedes,

Agradecemos a sua mensagem.

A TV está ligada através de cabo de rede ou Wi-Fi?

Sugerimos que reinicie a ligação à rede e teste novamente.

Obrigado 

A TV está ligada através cabo de rede.

Vou fazer o que sugeriu.

Obrigado.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30030 comentários
  • 19 de janeiro de 2024

Agradecemos a sua mensagem @Micael Guedes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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