Dado que as apps são da própria tv o apoio tecnico da NOS nada tem a ver com isso.
Eu diria para reiniciares da corrente a TV ou efetuares um reset de fábrica ao router .. de resto fala com o suporte da marca.
Não tem nada a ver. O que tem a ver é funcionar e deixar de funcionar
Até porque se partilhar a net do telemóvel para a tv, as apps dão. Logo é problema do wifi da nos
Boa tarde, @JOSUE ALVES.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de contribuinte.
Obrigado
Boa noite @João H.
Já enviei
E que erro?
Se a luz vai abaixo, tem de esperar que a televisão volte a ligar se à rede Wi-Fi, não é imediato
@Olaf claro que tenho de esperar. O problema é mesmo no wifi, porque se partilhar a net do telemóvel dá.
No hbo dá um erro com números e letras.
No disney diz que de momento não dá. Tente mais tarde.
Consigo entrar nas apps, apenas não consigo visualizar os filmes e séries. É como se estivesse barrado
Confirmamos a recepção da sua mensagem, @JOSUE ALVES.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa noite.
@Mário P. Já mandei outra vez mensagem para o perfil à 2 dias.
Voltou ao mesmo e desta vez o router nem foi abaixo!!! Vocês têm de resolver isto. Como é?
Obrigado
Boa noite @JOSUE ALVES,
Por favor, verifique se tem problemas com outras apps.
Obrigado
@Jorge C Não...é só mesmo com as de streaming. Isto deve ser problema do router e da rede wifi porque volta ao mesmo. Por isso penso que o router deveria ser substituído. Se partilhar a net do meu telemóvel dá impecável
@Jorge C Não...é só mesmo com as de streaming. Isto deve ser problema do router e da rede wifi porque volta ao mesmo. Por isso penso que o router deveria ser substituído. Se partilhar a net do meu telemóvel dá impecável
Como se trata da TV, sugiro que apague a sua rede wi-fi das definições e adicione novamente colocando a ligação em modo automático.
Boa sorte
@Jorge C isso já foi feito.
É como lhe digo. É o wifi. Até porque os telemóveis e tablets, quando se ligam à rede, ficam bastante tempo com 1 ponto de exclamação no símbolo do wifi. É problema da rede
@Jorge C isso já foi feito.
É como lhe digo. É o wifi. Até porque os telemóveis e tablets, quando se ligam à rede, ficam bastante tempo com 1 ponto de exclamação no símbolo do wifi. É problema da rede
O ponto de exclamação indica uma conexão limitada ou ausência de conectividade à internet.
Sugiro que reponha as definições do router, conforme descrito neste tópico.
Obrigado
@Jorge C não adianta. Eu não tenho culpa de o router estar sempre a voltar a isto.
@Jorge C não adianta. Eu não tenho culpa de o router estar sempre a voltar a isto.
Será melhor agendar uma visita de um técnico, pode haver algum problema com o router.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @JOSUE ALVES.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia,
Estou exatamente com mesmo problema na APP HBO, alguém me pode dizer como solucionar o problema?
Obrigado
Bom dia, @Micael Guedes.
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Esta situação ocorre com outras apps de streaming ou apenas com a HBO? Surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Bom dia, @Micael Guedes.
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Esta situação ocorre com outras apps de streaming ou apenas com a HBO? Surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Que tenha notado, acontece apenas na app HBO; algumas vezes funciona, mas são raras vezes.
A mensagem de erro que surge é, "nenhuma ligação encontrada", mas o telemóvel/tablet está ligado ao router via wi-fi, e já fiz reset ao router e problema continua.
Boa tarde @Micael Guedes,
Agradecemos a sua mensagem.
A TV está ligada através de cabo de rede ou Wi-Fi?
Sugerimos que reinicie a ligação à rede e teste novamente.
Obrigado
Boa tarde @Micael Guedes,
Agradecemos a sua mensagem.
A TV está ligada através de cabo de rede ou Wi-Fi?
Sugerimos que reinicie a ligação à rede e teste novamente.
Obrigado
A TV está ligada através cabo de rede.
Vou fazer o que sugeriu.
Obrigado.
Agradecemos a sua mensagem @Micael Guedes.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado