Header

Quota disponivel e velocidade internet


Fui contactado por colaborador da Nos para proceder unicamente à alteração da velocidade da internet para 500G, mantendo-se todas as outras condições. 

Acontece que : a) a velocidade diminuiu a valores cada vez mais baixos.                                                                                  b) Tinha quota de gravação de 500horas e agora tenho de 20 horas.                          Como nada disto me foi dito, agradeço rapidamente esclarecimento sobre a velocidade da internet, e principalmente saber por que razão não consigo aceder as minhas gravações..


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Fui contactado por colaborador da Nos para proceder unicamente à alteração da velocidade da internet para 500G, mantendo-se todas as outras condições. 

Acontece que : a) a velocidade diminuiu a valores cada vez mais baixos.                                                                                  b) Tinha quota de gravação de 500horas e agora tenho de 20 horas.                          Como nada disto me foi dito, agradeço rapidamente esclarecimento sobre a velocidade da internet, e principalmente saber por que razão não consigo aceder as minhas gravações..

Boa tarde, reinicie o seu router e se for necessário faça reset para ver se resolve.

Relativamente às gravações, desapareceu a totalidade dos programas gravados ou ficaram ainda algumas que deverão preeencher as 20 horas ?

Também recebi há poucos dias um contacto para redifelizar e foi-me dito pela funcionária que a box Iris passou a ter 500 horas de gravações por defeito.

reinicie a box e verifique se foram repostas as 500 horas.

Ou retire o Cartão inserido na parte lateral esquerda da box e volte a inserir na posição correta.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Antonio Borges Abreu, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Vamos atualizar a quota de gravação, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado

 

Boa tarde

Envio como solicitado as informações 

N.º cliente C*******

Nc *********

 Desde já agradeço a retificação, e questiono como complemento, como aceder às anteriores gravações. Por fim agradeço também a verificação da velocidade da internet, que em vez de aumentar (download e upload) diminuíram drasticamente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Borges Abreu,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário