Skip to main content
Header

Boa tarde

estamos mais uma vez com problemas no router, ligação com quebras de sinal 

problema arrasta-se a meses 

cliente C*******

 

 

a linha de apoio diz que os problemas não são aqui mas na zona onde estamos e que nos afetam, o problema é que nos afetam muito

ficamos sem telefones e sem ligação internet, 

que no nosso caso é complicado de gerir somos uma empresa e dependemos desses serviços 

ja estamos fartos das desculpas, e não é viável ter de ligar e desligar o router sempre acontece, 

porque o problema “passa” quando se faz esta operação mas volta de pois de algum tempo

ja trocaram de router e ficou um pouco melhor mas não resolveu, os níveis de sinal estão sempre nos limites, pretendíamos uma solução definitiva

 


agradecíamos contacto telefónico ou de preferência presencial dos vossos comerciais para verificarem a situação e resolverem    


Boa tarde @FLlda,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


boa tarde

como posso enviar mensagem privada 

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione o link @Fórum e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigado


Comentário