Boa noite, há já alguns dias que o canal Motorvision está com uma imagem congelada enquanto se ouve a diferente programação a passar. Podem informar o que se passa ou averiguar junto do canal esta situação?
Obrigado.
Boa noite, há já alguns dias que o canal Motorvision está com uma imagem congelada enquanto se ouve a diferente programação a passar. Podem informar o que se passa ou averiguar junto do canal esta situação?
Obrigado.
Eu consigo ver normalmente.
Acontece apenas nesse canal?
Boa noite, há já alguns dias que o canal Motorvision está com uma imagem congelada enquanto se ouve a diferente programação a passar. Podem informar o que se passa ou averiguar junto do canal esta situação?
Obrigado.
Boa tarde
Qual é a box que tem ao seu serviço ?
Boa tarde
Não verifico o problema no canal Motorvision HD. Já experimentou pela App NOS TV?
Obrigado
Boa tarde
O
De momento, não verificamos dificuldades no canal que refere, pelo que pedimos que nos diga se nota este problema em algum outro canal.
Obrigado,
Boa noite,
Ontem já consegui visualizar, mas tinha o mesmo problema tanto na box UMA como na APP.
Não sei se afectou mais algum canal…
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o sue testemunho sobre este tema.
Caso a situação se repita ou surja algum outro tema, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Boa noite,
O problema voltou, o canal Motorvision está em modo “wallpaper” desde as 19h00 de hoje, sensivelmente… Testado na box e na app. Procedimento do costume feito (reboots dos equipamentos).
Bom dia,
Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar.
Sugerimos que, por favor, faça a reposição dos parâmetros originais da sua Box. Saiba como:
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Boa tarde,
O problema “auto-resolveu-se” sem qualquer intervenção nos equipamentos…
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco. Temos todo o gosto em ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.