Skip to main content

Olá chamo me Chico sou menor mas sei destinguir entre um serviço horrível e um serviço que se preocupe com o cliente e não com o dinheiro, sou cliente NOS desde que os meus pais se casaram e digo vos isto é uma vergonha estou à uma semana e mais uns dias sem internet e ja marcaram duas vezes para virem ca técnicos e em nenhum dos dias eles apareceram mas pensam que isto é brincadeira os meus pais pagam quase 100 euros por mes por uma coisa que nem usam na metade é suposto ter direito a 250mbps de internet nem vinte tenho e voces da nos depois tem desculpa para tudo “à o técnico teve muito trabalho hoje” não quero saber arranjem outro “à vou atualizar o router” vais vais, vais é desliga lo e fazer me de parvo e depois dizer que está tudo resolvido. Nada na NOS presta nem internet, nem box, nem telefones e telemóveis e muito menos o apoio ao cliente vocês sao tao maus que ter internet ou não é a mesma coisa. Tive uma hora em chamada com vocês so para me fazerem conectar o repetidor que voces me venderam e adivinhem não tenho internet na mesma nem no quarto nem no resto da casa porque o router não funciona na verdade nem é o router ninguém no meu prédio q tenha NOS tem internet e depois culpam as JMJ e culpam os fogos e tem sempre desculpa pra tudo mas admitir que o vosso serviço é uma valente me*** ta quieto não é. Não adiram à NOS se tiverem a pensar nisso vão se arrepender, vamos acabar com esta empresa que não presta nao quer saber do cliente mas sim do dinheiro dele.

Boa tarde @Chiii, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela demora na aprovação do tópico que criou. Editámos o seu artigo em cumprimento dos Termos e Condições e as boas práticas do Fórum NOS. 

Sugerimos que modere o discurso. Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que para podermos ajudar. Pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

Não quero a vossa ajuda para nada arrejem o vosso serviço e depois venham falar comigo

Não quero a vossa ajuda para nada arrejem o vosso serviço e depois venham falar comigo

então quer ajuda ou não quer? Assim ficamos confusos.

Eu tentei perceber a sua patacoada, mas sinceramente desisti.

Uma coisa é certa, você precisa muito de ajuda.🙄

Ninguém obriga ninguém a comprar um serviço, o que nao falta para ai sao montes de opçôes diferentes e se a pessoa nao está contente, é só mudar.

Também se pode dar o caso de você pertencer a alguma quinta coluna de outro operador, com a unica intençao de deitar abaixo a NOS.😎

@Chiii, estamos aqui para ajudar. 
No entanto, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Infelizmente de outra forma não conseguiremos ajudar, precisamos que coopere. 
Obrigado

Não vale a pena, vão enviar técnico, a net vai voltar a funcionar e vai acabar por falhar denovo. A mesma coisa comigo, tenho contrato há muitos anos também e sempre tive estes problemas de internet.

Eu tentei perceber a sua patacoada, mas sinceramente desisti.

Uma coisa é certa, você precisa muito de ajuda.🙄

Ninguém obriga ninguém a comprar um serviço, o que nao falta para ai sao montes de opçôes diferentes e se a pessoa nao está contente, é só mudar.

Também se pode dar o caso de você pertencer a alguma quinta coluna de outro operador, com a unica intençao de deitar abaixo a NOS.😎

Não, senhor HASPT, a internet é mesmo horrível. Sou outro cliente com contrato de vários anos e tenho a mesma opinião que o meu parceiro aqui, só não a vou expressar do mesmo jeito.

Gasto milhares de euros em dados móveis, mas deve ser assim que vocês ganham dinheiro né cortam na internet ganham nos dados móveis 

Bom dia, @Dumitru.

A NOS não se revê no género de práticas que descreve, pelo que é importante compreendermos o que aconteceu.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a analisar a situação. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado 

Comentário