Olá chamo me Chico sou menor mas sei destinguir entre um serviço horrível e um serviço que se preocupe com o cliente e não com o dinheiro, sou cliente NOS desde que os meus pais se casaram e digo vos isto é uma vergonha estou à uma semana e mais uns dias sem internet e ja marcaram duas vezes para virem ca técnicos e em nenhum dos dias eles apareceram mas pensam que isto é brincadeira os meus pais pagam quase 100 euros por mes por uma coisa que nem usam na metade é suposto ter direito a 250mbps de internet nem vinte tenho e voces da nos depois tem desculpa para tudo “à o técnico teve muito trabalho hoje” não quero saber arranjem outro “à vou atualizar o router” vais vais, vais é desliga lo e fazer me de parvo e depois dizer que está tudo resolvido. Nada na NOS presta nem internet, nem box, nem telefones e telemóveis e muito menos o apoio ao cliente vocês sao tao maus que ter internet ou não é a mesma coisa. Tive uma hora em chamada com vocês so para me fazerem conectar o repetidor que voces me venderam e adivinhem não tenho internet na mesma nem no quarto nem no resto da casa porque o router não funciona na verdade nem é o router ninguém no meu prédio q tenha NOS tem internet e depois culpam as JMJ e culpam os fogos e tem sempre desculpa pra tudo mas admitir que o vosso serviço é uma valente me*** ta quieto não é. Não adiram à NOS se tiverem a pensar nisso vão se arrepender, vamos acabar com esta empresa que não presta nao quer saber do cliente mas sim do dinheiro dele.
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na aprovação do tópico que criou. Editámos o seu artigo em cumprimento dos Termos e Condições e as boas práticas do Fórum NOS.
Sugerimos que modere o discurso. Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que para podermos ajudar. Pedimos que nos detalhe a sua questão.
Obrigado
Não quero a vossa ajuda para nada arrejem o vosso serviço e depois venham falar comigo
Não quero a vossa ajuda para nada arrejem o vosso serviço e depois venham falar comigo
então quer ajuda ou não quer? Assim ficamos confusos.
Eu tentei perceber a sua patacoada, mas sinceramente desisti.
Uma coisa é certa, você precisa muito de ajuda.
Ninguém obriga ninguém a comprar um serviço, o que nao falta para ai sao montes de opçôes diferentes e se a pessoa nao está contente, é só mudar.
Também se pode dar o caso de você pertencer a alguma quinta coluna de outro operador, com a unica intençao de deitar abaixo a NOS.
No entanto, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Infelizmente de outra forma não conseguiremos ajudar, precisamos que coopere.
Obrigado
Não vale a pena, vão enviar técnico, a net vai voltar a funcionar e vai acabar por falhar denovo. A mesma coisa comigo, tenho contrato há muitos anos também e sempre tive estes problemas de internet.
Eu tentei perceber a sua patacoada, mas sinceramente desisti.
Uma coisa é certa, você precisa muito de ajuda.
Ninguém obriga ninguém a comprar um serviço, o que nao falta para ai sao montes de opçôes diferentes e se a pessoa nao está contente, é só mudar.
Também se pode dar o caso de você pertencer a alguma quinta coluna de outro operador, com a unica intençao de deitar abaixo a NOS.
Não, senhor HASPT, a internet é mesmo horrível. Sou outro cliente com contrato de vários anos e tenho a mesma opinião que o meu parceiro aqui, só não a vou expressar do mesmo jeito.
Gasto milhares de euros em dados móveis, mas deve ser assim que vocês ganham dinheiro né cortam na internet ganham nos dados móveis
Bom dia,
A NOS não se revê no género de práticas que descreve, pelo que é importante compreendermos o que aconteceu.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a analisar a situação. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.