Boa tarde @BRUNO JORGE AGUIAR RODRIGUES,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão ou pedido.
Obrigado
Boa tarde,
Como está descrito na minha questão, estou a receber demasiados cartões, sempre que é renovado contrato recebo sempre mais um cartão de internet, para mim não tem qualquer valor, mas para a NOS… fica com o cliente “preso” mais dois anos, mesmo estando a meio do fim do contrato anterior.
Por isso a minha questão é se não é possível colocar os 3 cartões de internet, que estão na gaveta a ganhar pó. e passa-los para um só cartão com o Natal do plafon que cada um tem, pois cartões com 3+3+10 GB de nada servem individualmente.
Queria saber também como poderei fazer para cancelar qualquer contacto da NOS com promoções, ou vantagens para renovar contrato, ainda esta semana fui praticamente levado a renovar contrato por mais 2 anos sem me questionarem se queria, e ao qual perguntei porque haveria de renovar contrato se ainda falta um ano? e a resposta foi “Não esta pensar em mudar de operadora pois não?”, o beneficio que tive foi mais um cartão de 3GB para a gaveta, baixar o valor da prestação vocês não baixam.
Assim como eu não posso cancelar um contrato a meio, vocês não deviam estar a chatear os clientes para renovar quando ainda falta um ano para terminar.
Por isso solicito que seja contactado para resolver essas questões, e não estar a falar na praça pública como é este fórum. Desculpem mas não vou responder mais por aqui, sabem o meu contacto.
Obrigado
Boa tarde @BRUNO JORGE AGUIAR RODRIGUES,
- Sugiro que quando renegociar os termos do contrato informe sobre os cartões.
- A oferta de Natal de 10GB de dados móveis era até 26 de dezembro de 2023.
- Em relação ao contactos da NOS sobre diversas temáticas pode gerir desta forma.
Caso tenha alguma questão privada pode sempre expor por mensagem privada para @Fórum.
Obrigado
Boa tarde a todos
O @Jorge C deu uma boa ajuda! @BRUNO JORGE AGUIAR RODRIGUES, diga-nos, por favor, se conseguiu gerir as autorizações na App NOS.
Obrigado