Fiz um pagamento que estava em atraso e internet continua lenta. Favor contatar ao telefone 9******** (telefone da conta nos), pois tenho outra questões a tratar.
Recomendo ligar ao nº de apoio 931699000
Bom dia,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Lamentamos a situação. A dificuldade no acesso à internet ainda se mantém?
Adicionalmente, e para podermos ajudar, precisamos de mais informação. Detalhe-nos, por favor, as suas questões.
Obrigado
Não, continua muito lenta.
Agradecemos o seu testemunho,
Confirme-nos, por favor, o modelo do seu router e se a dificuldade ocorre na ligação por Wi-Fi ou cabo de rede.
Sugerimos, também, que faça um diagnóstico à sua internet e partilhe connosco o resultado. Saiba como:
Obrigado
Segue a pagina de teste, modelo do modem é Giga Router.
Agradecemos o seu testemunho
Confirme-nos, por favor, se a dificuldade ocorre na ligação por Wi-Fi ou cabo de rede.
Sugerimos, também, que faça um diagnóstico à sua internet e partilhe connosco o resultado. Saiba como:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.