Skip to main content
Header

Fiz um pagamento que estava em atraso e internet continua lenta. Favor contatar ao telefone 9******** (telefone da conta nos), pois tenho outra questões a tratar.

Recomendo ligar ao nº de apoio 931699000


Bom dia, @Michel Coelho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Lamentamos a situação. A dificuldade no acesso à internet ainda se mantém?

Adicionalmente, e para podermos ajudar, precisamos de mais informação. Detalhe-nos, por favor, as suas questões.

Obrigado


Não, continua muito lenta.


Agradecemos o seu testemunho, @Michel Coelho.

Confirme-nos, por favor, o modelo do seu router e se a dificuldade ocorre na ligação por Wi-Fi ou cabo de rede.

Sugerimos, também, que faça um diagnóstico à sua internet e partilhe connosco o resultado. Saiba como:

Obrigado


Segue a pagina de teste, modelo do modem é Giga Router.

 

 


Agradecemos o seu testemunho @Michel Coelho,

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade ocorre na ligação por Wi-Fi ou cabo de rede.

Sugerimos, também, que faça um diagnóstico à sua internet e partilhe connosco o resultado. Saiba como:

Obrigado


Comentário