Skip to main content
Header

Boa noite, 

Fiz a subscrição da Disney plus agora há pouco mas quando tentei finalizar registando-me no site através da NOS deu um erro de que não seria possível realizar a operação no momento e para tentar mais tarde. Entrei agora na app da NOS e refere que o serviço se encontra pendente de ativação. Gostaria de saber se o serviço será efectivamente activado ou é necessário algo mais da minha parte e o motivo pelo qual deu erro na altura de finalizar a subscrição do serviço.  

Enquanto subscrevia o canal, estava ao telefone com uma operadora que me disse que o serviço demoraria cerca de duas horas mas não referiu a possibilidade de haver um erro que me impedisse de subscrever o canal hoje. 

Obrigada,

Susana

Boa noite @SusanaA.,

Por favor informe se seguiu estes passos e validou através do sms.

Obrigado


Bom dia @SusanaA., seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso ao Disney+.

Obrigado


Comentário