Boa tarde, sendo a NOS a única operadora que não permite contacto via email, e sendo este canal proposto pela mesma como a alternativa, agradeço que me contactem para agendar uma visita técnica.
Problema: comando box uma v2 nao funciona
Já trocamos para pilhas novas
Já tentamos o procedimento de emparelhar teclas 1-9
Já reiniciamos a box
E o comando nao dá qualquer sinal de vida. Funcionava da última vez que ligamos a tv. Não caiu e não está partido (caso tenham essas questões a colocar).
Agradeço contacto urgente uma vez que estamos sem poder usar a tv, até porque a vossa app android que substitui o comando aparentemente foi descontinuada.
Obrigado
Melhor resposta por Jorge C
coglam escreveu:
Olá @Jorge C já tentamos. O comando não dá qualquer sinal de vida (sem luz). Apenas quero que corrijam a situação sem que seja obrigado a ter que ligar para a vossa linha de atendimento (em que me irão cobrar €) e em que me irão pedir várias vezes para repetir esse processo (que já tentamos várias vezes).
Por isso agradeço que me digam como vão resolver, sem que eu, o cliente, tenha que percorrer mundos e fundos até que a NOS, o prestador do serviço finalmente resolva o problema.
Peço desde já desculpa pela franqueza, mas em ano e meio de NOS são já várias situações de pequenas falhas e avarias em que a solução, aparentemente simples, esbarra em complexidades incompreensíveis do lado da NOS.
Sugiro que proceda à troca na Loja NOS mais perto de si aqui.
O comando NOS UMA vem acompanhado com um manual de emparelhamento para ajuda. Para emparelhar o comando com a box UMA 2ª geração (V2), sigas os passos abaixo: 1. Coloque as pilhas no comando; 2. Carregue OK. no seu comando, e a luz vermelha começa a piscar; 2. Pressione no botão ON da box, durante 7 segundos, até a luz vermelha começar a piscar; 4. Carregue novamente OK no comando e quando as luzes do comando pararem de piscar e a luz da box ficar azul o comando está ligado.
Obrigado
PS - Em caso de avaria do comando 4.0, o mesmo será substituído por um igual.
Olá @Jorge C já tentamos. O comando não dá qualquer sinal de vida (sem luz).
@João H. Apenas quero que corrijam a situação sem que seja obrigado a ter que ligar para a vossa linha de atendimento (em que me irão cobrar €) e em que me irão pedir várias vezes para repetir esse processo (que já tentamos várias vezes).
Por isso agradeço que me digam como vão resolver, sem que eu, o cliente, tenha que percorrer mundos e fundos até que a NOS, o prestador do serviço finalmente resolva o problema.
Peço desde já desculpa pela franqueza, mas em ano e meio de NOS são já várias situações de pequenas falhas e avarias em que a solução, aparentemente simples, esbarra em complexidades incompreensíveis do lado da NOS.
Olá @Jorge C já tentamos. O comando não dá qualquer sinal de vida (sem luz). Apenas quero que corrijam a situação sem que seja obrigado a ter que ligar para a vossa linha de atendimento (em que me irão cobrar €) e em que me irão pedir várias vezes para repetir esse processo (que já tentamos várias vezes).
Sugiro que proceda à troca na Loja NOS mais perto de si aqui.
Agradecemos o seu testemunho. Estamos aqui para ajudar.
O @Jorge C partilhou uma boa sugestão. A troca do comando pode ser feita diretamente numa loja NOS mais próxima de si.
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.