Já há mais de 6 meses que ando numa “batalha” com a NOS a querer saber o que anda a acontecer com a internet, que a toda hora liga e desliga, e quando tenho internet a mesma não funciona (ligada mas não dá para fazer absolutamente nada)! Quando ligo para o 16990, fazem o serviço todo bonitinho, fazem um despiste qualquer através do sistema deles e a internet volta a funcionar direito, mas no dia a seguir já está igual (uma porcaria!). Começo a ficar realmente incomodado sendo que a internet é uma coisa que está a ser mais e mais utilizada no dia-a-dia e eu que sou cliente há mais de 5/10 anos tenho que sofrer com estes serviços de m! Até na prisão deve haver uma internet melhor! Depois de tanto só resta mesmo cancelar! 0 estrelas para a vossa internet.
As anomalias são constantes, a qualquer hora do dia acontece, a internet está-se sempre a desligar, não há hipótese mesmo de dizer que a internet é boa, esteja ligado com cabo ou á rede Wi-Fi acaba por ser sempre a mesma coisa, vai abaixo. Volta durante alguns minutos e vai abaixo denovo, depois funciona umas horas, depois vai abaixo e assim constantemente todos os dias! Fica impossível! Novamente estou a usar dados móveis porque a rede nem sequer me deixa aceder a nada no momento.
A
Anonymous
0 comentários
12 de dezembro de 2023
Tem de pedir para trocar pelo router 5 V2, pois o seu router 5 V1 só tem dado problemas e actualmente a NOS já nao o instala.
Bom dia @Dumitru, Agradecemos a cooperação. Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que vamos analisar a situação e responder o mais breve possível. Obrigado
Enviaram o técnico aqui a casa, por mais incrível que pareça, quando o homem veio a internet ficou a funcionar corretamente, 0 erros.. 24h depois voltaram os erros e eu já nem me preocupei em contactar mais sendo que concerteza iria ser tratado como mentiroso.. comecei a tirar fotos a cada falha da internet, já são mais de 100, próxima vez que o técnico vier, vou lhe mostrar, se o caso não se alterar vou ter que cancelar contrato com a NOS. Não sou o único com estas queixas, vários colegas meus trocaram de operadoras por causa destes ocorridos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado pela oportunidade
Já há mais de 6 meses que ando numa “batalha” com a NOS a querer saber o que anda a acontecer com a internet, que a toda hora liga e desliga, e quando tenho internet a mesma não funciona (ligada mas não dá para fazer absolutamente nada)! Quando ligo para o 16990, fazem o serviço todo bonitinho, fazem um despiste qualquer através do sistema deles e a internet volta a funcionar direito, mas no dia a seguir já está igual (uma porcaria!). Começo a ficar realmente incomodado sendo que a internet é uma coisa que está a ser mais e mais utilizada no dia-a-dia e eu que sou cliente há mais de 5/10 anos tenho que sofrer com estes serviços de m! Até na prisão deve haver uma internet melhor! Depois de tanto só resta mesmo cancelar! 0 estrelas para a vossa internet.
Página 1 / 1
Atenção: escrevi isto em CASA a usar DADOS MÓVEIS porque a vossa linda INTERNET não funciona.
Qual o Router? Serviço satélite ou fibra?
Dumitruescreveu:
Atenção: escrevi isto em CASA a usar DADOS MÓVEIS porque a vossa linda INTERNET não funciona.
desliga o wifi no router da nos e usa outro router secundario para partilhar a internet pela casa.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação @Dumitru.
Detalhe-nos, por favor, qual a tecnologia do serviço instalado, e de que forma nota estas anomalias.
Obrigado
Boas! O router é este:
As anomalias são constantes, a qualquer hora do dia acontece, a internet está-se sempre a desligar, não há hipótese mesmo de dizer que a internet é boa, esteja ligado com cabo ou á rede Wi-Fi acaba por ser sempre a mesma coisa, vai abaixo. Volta durante alguns minutos e vai abaixo denovo, depois funciona umas horas, depois vai abaixo e assim constantemente todos os dias! Fica impossível! Novamente estou a usar dados móveis porque a rede nem sequer me deixa aceder a nada no momento.
Tem de pedir para trocar pelo router 5 V2, pois o seu router 5 V1 só tem dado problemas e actualmente a NOS já nao o instala.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Olá João, enviei o que me pediu.
Agradeço desde já as respostas de toda a gente, espero que consiga resolver esta situação.
Obrigado.
Bom dia @Dumitru, Agradecemos a cooperação. Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que vamos analisar a situação e responder o mais breve possível. Obrigado
Enviaram o técnico aqui a casa, por mais incrível que pareça, quando o homem veio a internet ficou a funcionar corretamente, 0 erros.. 24h depois voltaram os erros e eu já nem me preocupei em contactar mais sendo que concerteza iria ser tratado como mentiroso.. comecei a tirar fotos a cada falha da internet, já são mais de 100, próxima vez que o técnico vier, vou lhe mostrar, se o caso não se alterar vou ter que cancelar contrato com a NOS. Não sou o único com estas queixas, vários colegas meus trocaram de operadoras por causa destes ocorridos.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.