Header

Como pode ser a internet tão horrível?


Já há mais de 6 meses que ando numa “batalha” com a NOS a querer saber o que anda a acontecer com a internet, que a toda hora liga e desliga, e quando tenho internet a mesma não funciona (ligada mas não dá para fazer absolutamente nada)! Quando ligo para o 16990, fazem o serviço todo bonitinho, fazem um despiste qualquer através do sistema deles e a internet volta a funcionar direito, mas no dia a seguir já está igual (uma porcaria!). Começo a ficar realmente incomodado sendo que a internet é uma coisa que está a ser mais e mais utilizada no dia-a-dia e eu que sou cliente há mais de 5/10 anos tenho que sofrer com estes serviços de m! Até na prisão deve haver uma internet melhor! Depois de tanto só resta mesmo cancelar! 0 estrelas para a vossa internet.


12 Comentários

Atenção: escrevi isto em CASA a usar DADOS MÓVEIS porque a vossa linda INTERNET não funciona.

Reputação 7
Crachá +2

Qual o Router? Serviço satélite ou fibra?

Reputação 1

Atenção: escrevi isto em CASA a usar DADOS MÓVEIS porque a vossa linda INTERNET não funciona.

desliga o wifi no router da nos e usa outro router secundario para partilhar a internet pela casa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação @Dumitru.

Detalhe-nos, por favor, qual a tecnologia do serviço instalado, e de que forma nota estas anomalias.

Obrigado

Boas! O router é este:


As anomalias são constantes, a qualquer hora do dia acontece, a internet está-se sempre a desligar, não há hipótese mesmo de dizer que a internet é boa, esteja ligado com cabo ou á rede Wi-Fi acaba por ser sempre a mesma coisa, vai abaixo. Volta durante alguns minutos e vai abaixo denovo, depois funciona umas horas, depois vai abaixo e assim constantemente todos os dias! Fica impossível! Novamente estou a usar dados móveis porque a rede nem sequer me deixa aceder a nada no momento.

Tem de pedir para trocar pelo router 5 V2, pois o seu router 5 V1 só tem dado problemas e actualmente a NOS já nao o instala.

O router 5 V2 é este:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dumitru,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem de pedir para trocar pelo router 5 V2, pois o seu router 5 V1 só tem dado problemas e actualmente a NOS já nao o instala.

O router 5 V2 é este:

 

O router 5v1 tem funcionado ok e nao tem nenhum problema relacionado com isso.

Não é por essa troca que vai resolver

Boa tarde @Dumitru,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Olá João, enviei o que me pediu.

Agradeço desde já as respostas de toda a gente, espero que consiga resolver esta situação.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Dumitru
Agradecemos a cooperação. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que vamos analisar a situação e responder o mais breve possível. 
Obrigado

Enviaram o técnico aqui a casa, por mais incrível que pareça, quando o homem veio a internet ficou a funcionar corretamente, 0 erros.. 24h depois voltaram os erros e eu já nem me preocupei em contactar mais sendo que concerteza iria ser tratado como mentiroso.. comecei a tirar fotos a cada falha da internet, já são mais de 100, próxima vez que o técnico vier, vou lhe mostrar, se o caso não se alterar vou ter que cancelar contrato com a NOS. Não sou o único com estas queixas, vários colegas meus trocaram de operadoras por causa destes ocorridos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde  @Dumitru,

Lamentamos a situação. Vamos resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado pela oportunidade

Comentário