Header
Respondido

Comando uma v2 não funciona


Boa tarde, sendo a NOS a única operadora que não permite contacto via email, e sendo este canal proposto pela mesma como a alternativa, agradeço que me contactem para agendar uma visita técnica.

Problema: comando box uma v2 nao funciona

Já trocamos para pilhas novas 

Já tentamos o procedimento de emparelhar teclas 1-9

Já reiniciamos a box

E o comando nao dá qualquer sinal de vida. Funcionava da última vez que ligamos a tv. Não caiu e não está partido (caso tenham essas questões a colocar).

Agradeço contacto urgente uma vez que estamos sem poder usar a tv, até porque a vossa app android que substitui o comando aparentemente foi descontinuada.

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jorge C 21 January 2024, 18:07

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @coglam,

Por favor informe se foi este procedimento.

O comando NOS UMA vem acompanhado com um manual de emparelhamento para ajuda.
Para emparelhar o comando com a box UMA 2ª geração (V2), sigas os passos abaixo:
1. Coloque as pilhas no comando;
2. Carregue OK. no seu comando, e a luz vermelha começa a piscar;
2. Pressione no botão ON da box, durante 7 segundos, até a luz vermelha começar a piscar;
4. Carregue novamente OK no comando e quando as luzes do comando pararem de piscar e a luz da box ficar azul o comando está ligado.

Obrigado

PS - Em caso de avaria do comando 4.0, o mesmo será substituído por um igual.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos 🙂

@Jorge C, muito obrigado pela sugestão! @coglam, confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.

Obrigado

Olá @Jorge C já tentamos. O comando não dá qualquer sinal de vida (sem luz).

@João H. Apenas quero que corrijam a situação sem que seja obrigado a ter que ligar para a vossa linha de atendimento (em que me irão cobrar €) e em que me irão pedir várias vezes para repetir esse processo (que já tentamos várias vezes).

Por isso agradeço que me digam como vão resolver, sem que eu, o cliente, tenha que percorrer mundos e fundos até que a NOS, o prestador do serviço finalmente resolva o problema.

Peço desde já desculpa pela franqueza, mas em ano e meio de NOS são já várias situações de pequenas falhas e avarias em que a solução, aparentemente simples, esbarra em complexidades incompreensíveis do lado da NOS. 

Reputação 7

Olá @Jorge C já tentamos. O comando não dá qualquer sinal de vida (sem luz). Apenas quero que corrijam a situação sem que seja obrigado a ter que ligar para a vossa linha de atendimento (em que me irão cobrar €) e em que me irão pedir várias vezes para repetir esse processo (que já tentamos várias vezes).

Por isso agradeço que me digam como vão resolver, sem que eu, o cliente, tenha que percorrer mundos e fundos até que a NOS, o prestador do serviço finalmente resolva o problema.

Peço desde já desculpa pela franqueza, mas em ano e meio de NOS são já várias situações de pequenas falhas e avarias em que a solução, aparentemente simples, esbarra em complexidades incompreensíveis do lado da NOS. 

 

Sugiro que proceda à troca na Loja NOS mais perto de si aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @coglam.

Agradecemos o seu testemunho. Estamos aqui para ajudar.

O @Jorge C partilhou uma boa sugestão. A troca do comando pode ser feita diretamente numa loja NOS mais próxima de si.

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Comentário