Skip to main content
Header
Respondido

Finalizar pagamento

  • January 19, 2024
  • 2 comentários
  • 31 visualizações

Fui realizar o pagamento de um telemóvel, e não autorizei a tempo. Agora a encomenda aparece para que falta o pagamento, mas não acho nada para finaliza-lo. também não encontro nenhum lugar para cancelar.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Ao fim de uma hora ela é cancelada automáticamente. É só repetires a compra.

um bem haja 

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • January 19, 2024

Ao fim de uma hora ela é cancelada automáticamente. É só repetires a compra.

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jussara Ramos.
​​O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado