Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, estou no estrangeiro e apenas efetuei uma chamada (foi o banco que me ligou para confirmar identidade). Mas tenho recebido chamadas de números que não conheço e nunca atendi nenhuma, como posso comprovar no histórico de chamadas. Entretanto, recebi o extrato e no qual me surpreendo com várias chamadas, todas de um minuto, para números dos quais várias pessoas questionam na internet (não sei se são de bancos ou seguros), e ainda mais algumas chamadas efetuadas para o meu número telefónico, com é isso possível?Obrigado.
Desde que mudei o meu cartao SIM para o Iphone 15 pro que recebo mensagens do número 12136 a dizer: “Cliente < o meu numero de telefone> esta sem servico (saldo negativo).” No entanto, nao tenho saldo negativo e até fix um carregamento para ver se o sistema reconheceria que nao tenho salgo negativo.Nos últimos dias recebi centenas de mensagens destas e interessa mencionar que estou no estrangeiro. Vi que outra pessoa também já reportou o mesmo problema, agradece-se uma solução :) Obrigada
Cliente No C964xxxx58 No. Contribuinte 141xxxx58 FT FT202390-3070687Recebi a factura referente ao mês de Novembro FT202390-3070687 pagar por D.D. no dia 28-11-23.Contactei hoje 8-11-23 a NOS pelas 13,23 e estive ao telefone cerca de 30 minutos com a Cátia Monteiro.Informei que ainda não estava activado a box satélite devido ao facto de receber na loja Almada um comando e box para tv fibra, segundo indicação do técnico não funciona para o sistema satélite. (No sistema NOS deve estar o contacto e a informação dos serviços técnicos em 6/10)Em 16/10/23 falei com Ana Silva da NOS e expliquei o sucedido e foi feito um crédito e a factura de Outubro foi regularizada.Hoje coloquei o mesmo problema pelo facto de enviarem novamente uma factura para um serviço que continua sem estar activo por incompetência de quem me entregou a box e o comando, eu na altura (27/09/23) disse que ia utilizar a box satélite em Londres.Cátia Monteiro disse que ia falar com o chefe acerca do crédito para fazer novame
Dia 26/10No passado dia 26/10 recebi uma SMS da NOS a informar que deveria proceder ao carregamento do meu telefone até às 23:59h desse mesmo dia! Entrei em contato com o apoio a cliente a fim de esclarecer o motivo de ter o prazo de carregamento até dia 27 de cada mês (info da app NOS) mas no menu *111# aparecer um dia depois, dia 28 até às 14h portanto!Fui informado que o prazo de carregamento é até ao dia 27 de cada mês até às 14h ( Contrariamente à SMS recebida que alertava para o carregamento ate 23:59h do dia 26/10) e que a informação do *111# se encontrava errada no sistema e teria de ser resolvida pela equipa técnica!Ficou o pedido registado e foi reportado para a área técnica, que me ligou ainda no mesmo dia a informar que eu havia reportado sobre a receção de uma SMS...informação essa errada, não reportei isso, (existe gravação da chamada)! Após uma breve pesquisa da suposta equipa técnica fui informado que estariam com problemas no sistema e para não estar mais tempo em espe
Sou cliente da NOS há dez anos, é notória a falta de qualidade do serviço de há dois anos para cá. Desde há dois anos que de seis em seis meses um técnico tem que vir a minha casa resolver um problema qualquer com o serviço que eu tenho contratado, ora fico sem televisão, ora sem internet, e sempre tem que vir um técnico cá a casa, ora eu trabalho à noite e é bastante incómodo estar a perder horas de sono para que um técnico venha cá a casa resolver algo que depois vai ficar danificado de todas as formas. Hoje de manhã fiquei sem televisão e sem wi-fi, mais um vez lá tive que ligar para a NOs para explicar o mesmo problema de sempre, lá me disseram que tem que vir um técnico cá a casa outra vez, eu não tenho tempo para que venha cá um técnico proximamente.Também estou extremamente desapontada com o serviço da NOS, já tentaram voltar para trás no menu para ver um programa, ou filme que já passou? Quantas vezes o programa começa sem som? Lá temos que fazer a pesquisa novamente para ver a
Olá bom dia, gostava que me tirassem algumas dúvidas em relação à velocidade da Internet em Wifi.Alterei a velocidade para 500 MB mas na realidade apenas consigo 50 MB, no náximo 120 MB se estiver praticamente encostado ao router… o que confunde é que tenho amigos que conseguem 500Mb em Wifi da NOS com o mesmo pacote que eu.Pergunto porque é que esta situação sucede? Será que acontece o mesmo com os outros operadores? Para quê alterar o pacote para os 500 Mb se na realidade não é possivel chegar lá? Obrigado,
Ola, Segundo a WOO e o site da ANACOM eu tenho acesso a fibra na minha rua , no entanto pela NOS dizem que não, o que é estranho quando a WOO que usa a rede da NOS diz precisamente o contrario. Terei de mudar de operador para ter FTTH ?
Boa tarde, Podiam indicar o porquê das corridas do IMSA não passarem neste canal quando estão previstas na grelha? Melhores cumprimentos
Bom dia,Tenho há poucos dias um pacote NOS 3 com o Giga Router Wi-Fi 6 e notei que este produz um pequeno ruído/zumbido durante o seu funcionamento. É um tipico som de funcionamento electrónico mas, em determinados momentos torna-se incomodativo para mim. Gostava de perceber se isto é normal? Se todos os routers produzem ruído.
Boas, numa divisão tenho a box nvidia instalada pela NOS, nada a apontar negativamente ;) . Noutra divisão, tenho uma box xiaomi S, e pretendia dispor lá também da app nos tv, só que na lista de apps não aparece a app em questão.Tem o android 9.
Estou tentando fazer o cancelamento da minha internet porque não está tendo sinal quando chove, literalmente nada. Quando eu ligo, falam que vão me transferir e desligam. Preciso de uma solução porque trabalho de casa.
Internet falha diversas vezes ao dia com maior frequência durante a noite. Falha tanto em cabo Lan como em wi-fi. Foi feita uma troca de router a pouco mais de 1 semana e quando o técnico cá esteve ele próprio afirmou não saber o que fazer. Se nem os técnicos sabem como resolver o problema, como prosseguir? Segue uma imagem de como fica a rede durante o período de queda.
É o seguinte estou com problemas de internet estou a mais de uma semana com ela muito lenta nem videos consigo abrir nada mesmo nada e já nao é a primeira vez. Bem ou resolvem isso ou acabo com essa net e deixo de ser vosso cliente e mudo me para outra sem problema nenhuma. Porque ja estou farto de esperar dias e quando me dao respostas dizem que é por causa do meu PC. So para avisar que tenho um PC gaming por isso nao me vem com essa resposta outra vez.
Fiz esta reclamação há NOS via e-mail no dia 01/11 e até hoje não obtive respostaTenho um serviço contratado de 200 Mbs de Internet (factura em anexo) mas, como já foi reportado várias vezes ao vosso serviço de apoio ao cliente, o router que tenho é extremamente antigo e, como tal, não permite ter acesso a esta velocidade de Internet. Assim, estou a pagar um serviço que o vosso equipamento não permite ter. Seguem também em anexo dados dos sinais e teste de velocidade feitos hoje na vossa página. Como sabem o máximo que o Router V1 pode dar por Wi Fi é 130 Mbs (por limitação e capacidade do hardware e protocolos usados) e por cabo sáo 100 Mbs (porque não tem saída gigabyte). Apesar disso, em nenhum dos testes chega sequer a 50 Mbs.Assim, parece que a vossa maneira de premiar um cliente cuja fidelidade é superior a 10 anos é oferecer-lhe um serviço pior do que oferecem a novos clientes.A solução oferecida pelo vosso serviço de Apoio ao Cliente é uma alteração de tarifário cujo custo mens
Não consigo associar os serviços na app de Nos. Eu insiro os dados solicitados mas diz que não se encontram resultados.
Hi! I am interested in buying a TV. Ive been visiting the online store from quite a while now and theres no availability of TVs other than 32 inches. I don't need that I want a bigger one. Do you have any other sizes available? If not, when will they be available? I want 42 or 55 inches.I have a voucher that would expire in December and I was hoping to use it to buy a TV.
Boa tarde1 foi solicitada a alteração de morada, foi dito que na segunda feira o mais tardar seria efectuada, até agora nada telefono para a linha de apoio e descubro que nada foi feito, entretanto estou a pagar u serviço de que não estou a usufruir, estão a ficar como o MEO, lamento!
How may ethernet ports are in Powe Router and what is the speed of them?. Is it 1Gbps? Thanks
hi,i am now client by you for over 2 years i lived in porto and moved now from porto to Lixa, Amarante e technician came here and explained to me usually it should be VODAFONE who comes and pulls fiber connection that’s why he got the request to come and install fiber. we had scheduled pulling the cable on the 16/11/23today 11/07 - i was told there is no way to pull cable how is that possible … I really need fiber connection to WORK and much more i am paying a service that i can’t use i paid extra to have even higher power of internet due to my demanding Job … what is there for solutions … and saying as soon as it is possible you’ll get a call that call as we all know may take up to 5 years , do i have to lose my job because you guys do not want to come and do the installation ? what are my options here ?? changing operator would that be an option ?? i need help please, thank you
Olá! Recentemente, estava no TikTok e encontrei um link para um tarifário WTF (https://www.wtf.pt/WTF_LANDING_PAGES/pedircartao?slug=tarifario-estrela&utm_source=Tiktok&utm_medium=Paid_Social&utm_campaign=Youth_WTF_Performance_Tarifarios_Creators_12_22&utm_term=Broadcasting&utm_content=InFeed_Tarifario_50por125_Creators_Paula) Eu já tenho um WTF 30GB Promo por 1 ano, gostaria de saber se tem como alterar desse tarifário de 30GB para o que está visível no URL Ou então cancelar este serviço atual e pedir um novo
Boa tarde, queria mudar o meu pacote de NOS KIDS para outra opcao mas a unica forma que encontrei de o fazer seria por o meu numero para ligarem me mas esse pacote bloqueia qualquer numero que nao esteja na lista dos 20 numeros.Nao existe algum tipo de email para apoio ao cliente? Seria muito mais pratico.Obrigado
Reclamação sobre Alteração de Contrato NOSCaro serviço de apoio ao cliente da NOS,No dia 30 de julho de 2023, dirigi-me à Loja NOS Amoreiras com a intenção de alterar o contrato do meu serviço de Wi-Fi para outra pessoa. O funcionário com quem falei informou-me que esta alteração seria gratuita desde que apresentasse comprovativo de residência noutro país, o que prontamente fiz. Ele assegurou-me que o contrato seria transferido para outra pessoa e que a mudança de IBAN seria realizada sem custos.No entanto, para minha surpresa, recebi um email posteriormente a informar-me que o meu "pedido de desativação" fora recebido e que teria de pagar uma multa de 299 euros. Desloquei-me à NOS Saldanha por duas vezes e à NOS Amoreiras também por duas vezes, onde os funcionários recusaram fornecer-me uma prova do meu pedido.Entretanto, obtive um documento que reconhece esta alteração feita pelo funcionário da NOS. A NOS sugeriu que entrasse em contato com a equipa por telefone, mas durante a conver
Boa noite,Quero alterar o meu plano wtf para livre por favor. Vou estar fora do pais durante uns 2 anos, mas preciso de manter o numero
Boa tarde,tenho tido um problema de saldo a “desaparecer”Recentemente mudei de telemovel e a NOS ofereceu-me 15 GB de dados e por algu acaso tem me sido retirado dinheiro sem ter excedido o limiteinclusive carreguei 10 euros e ja so tou com 88 centimosAgradecia o esclarecimento.
Bom dia, ao alterar o modo de autenticação standard (WPA+WPA2) para o modo que eu desejo que seja (WPA2) reparo que o mesmo depois de guardado apenas fica em serviço cerca de 2 dias voltando, sem eu configurar, ao modo de autenticação standard.Não me parece que o meu router esteja a funcionar correctamente. Não faz sentido o modo de autenticação mudar automaticamente para WPA+WPA2 depois de eu o programar para ser apenas WPA2.Gostaria de uma solução para este problema.Obr.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.