Skip to main content
Header

Boa noite,

Fui contactado, para mudar o tarifário WTF. Aceitei a proposta. Quando o tarifário entrou em vigor, deixei de ter acesso à app WTF. Contactei o apoio ao cliente e por falta de opção automática para resolver a questão, vi-me obrigado a falar com uma operadora. Expus o problema, e a colaboradora confirmou que faltou associar à APP, algo que ficou resolvido na hora e testei, no final falei com a mesma, reportando o meu desagrado por ter de pagar pelo serviço de apoio ao cliente, já que não havia qualquer culpa de minha parte e que não seria justo ter de pagar um cêntimo que fosse, já bastava estar a perder tempo com algo que não devia ter falhado. A colaboradora disse-me para não me preocupar que não seria cobrada a chamada… a chamada foi gravada, podem ser ouvir o que foi dito!

Quando recebo a fatura, lá esta o débito da chamada para o apoio ao cliente da NOS no passado dia 18-01-2024… Ainda mais estranho, é que no histórico de pedidos de assistência aparece um registo de assistência concluído com data do mesmo dia com designação: “Eu não consigo aceder à internet”, problema que nunca tive e nunca me queixei! Claro que gostaria mesmo era de voltar a falar com o apoio técnico a reportar a situação e mostrar a minha indignação. Mas, corro o risco de no próximo mês, voltar a receber uma prenda na fatura inerente a esta chamada… Ou seja… Qual a melhor forma de reclamar esta situação sem custos?

Obrigado

Rui Oliveira 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Bom dia @Rui JO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. O @Olaf deu uma boa ajuda. 🤗

Para melhor compreendermos o que aconteceu, confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura.

Obrigado

Comentário