Boa tarde @HAJ,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Recomendamos que teste o cartão de internet num outro dispositivo, como um smartphone, no sentido de compreender se a dificuldade de cobertura se mantém nesses mesmos locais.
Indique-nos, também, por favor, o código postal completo da zona em que identificou a falhar na cobertura de rede móvel.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite,
O código postal é 7040-626.
O cartão e o aparelho, juntos, funcionam perfeitamente noutras paragens (ainda hoje usei, sem problemas). E também funcionavam perfeitamente bem nestas paragens, onde agora falha tanto. Mas ainda assim vou experimentar como sugere.
Boa tarde, @HAJ
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde. Curiosamente estou numa situação semelhante. Aliás encontro me em processo litigioso com a NOS. Até setembro de 2023 a minha banda larga funcionava perfeitamente. Desde então, ou não é possível aceder à Internet ou encontro me com velocidades inutilizáveis de 1mb. Acredito que claramente a NOS encontra se a deliberadamente a restringir as velocidades. Nada tem a ver com os ditos congestionamentos que a NOS alega.
Bom dia @Vaz Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Não nos revemos no género de prática que descreve.
A NOS restringe apenas as velocidades quando há a necessidade de aplicar a Politica de Utilização Responsável e como estabelecido nos termos e condições do serviço. Consulte as condições do serviço de internet móvel aqui e as condições gerais dos tarifários de internet móvel aqui.
Adicionalmente, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que se encontra a utilizar o serviço.
Obrigado,
Sendo uma vila pequena. Em que as únicas operadoras existentes são a meo e a nowo, não se justifica o dito congestionamento por parte da NOS. Claramente existe uma avaria que a NOS tem conhecimento e nada faz para resolver. E continuamente debita o valor dos serviços sabendo a partida que as pessoas não estão a usufruir dos mesmos. Fica aqui o código postal. 7040-638 vimieiro Arraiolos.
Boa noite @Vaz Silva,
Agradecemos o seu testemunho.
Não identificamos qualquer anomalia na cobertura 3G ou 4G na zona que refere.
Detalhe-nos, por favor, através de que equipamentos identificou dificuldades no acesso à rede móvel.
Obrigado
Nesta residência existe uma net portátil kanguru 4g NOS e um serviço de cartão sim NOS. No cartão sim encontro me ora sem acesso a internet, a quebras de ligação é com velocidades de que oscilam entre os 0.5mb a 2mb. Na internete kanguru igualmente. Falhas de ligação e velocidades extremamente lentas. Qualquer serviço de net móvel nesta zona é inexistente. Contudo Nowo, Meo funcionam a 100%. No entanto ainda hoje recebi por parte da NOS uma resposta que afirma haver uma anomalia. Terei todo o gosto em partilhar essa mesma resposta. Pode me informar. Se o teste que você fez a cobertura é o mesmo usado pelo departamento técnico da NOS?
@Vaz Silva, boa tarde.
Lamentamos o transtorno.
Há de facto uma manutenção a decorrer à tecnologia 4G, pelo que enquanto esta se encontrar a decorrer pode detectar dificuldades na navegação relativamente às velocidades. Deste modo, em alternativa, para ajudar, sugerimos que utilize a rede 3G.
Obrigado,
Essa manutenção deve estar a correr a 8 meses. Porque tem sido o tempo em que estamos a ser debitados por um serviço 4g e não podemos usufruir. Vou tentar ser mais claro. Não consigo utilizar o 4G o serviço é inexistente. Embora no telemóvel ainda consigo alterar entre o 2g/3g o que nem sempre me garante acesso. Agora na Internet kanguru obviamente não é possível fazer essa alteração. As informações que você me está a transmitir após dezenas de chamadas vão contra tudo que me tem sido transmitido. Claramente existem informações falsas e contraditórias.
@Vaz Silva, verificamos que há cobertura 4G na localidade que refere, no entanto, como indicado, existe, atualmente, uma manutenção a decorrer que pode impossibilitar o acesso na totalidade do serviço.
Contudo, se indica que não tem acesso de todo, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum para endereçarmos a questão e que seja verificada.
Obrigado