Skip to main content
Header

Boa tarde, tenho um tarifário pós pago com dados móveis  ilimitados, o Kanguru XL, não tenho fidelização, no entanto seria mais favorável para mim passar de um pós pago para um pré pago, no pós pago quando eu quiser terminar o contrato julgo que tenho de informar a NOS com 15 dias de antecedência e digo julgo pois não consegui aceder a página com os termos do contrato ao fazer a ativação do cartão, ao carregar no link ficava em loop infinito, ao procurar o link do PDF no motor de busca também não o encontrei, ou seja, ainda não consegui descobrir quais são os termos em concreto deste contrato, mas voltando ao tema inicial, eventualmente irei sair do país e provavelmente não terei essa certeza com muita antecedência à saída, e assim um pré pago seria muito mais favorável para mim, existe a possibilidade de ter serviço Kanguru XL ilimitado pré pago? 

Boa tarde @David125,

Caso já não tenha fidelização pode solicitar alteração para o serviço Kanguru Livre XL aqui.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @David125. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde @David125,

Caso já não tenha fidelização pode solicitar alteração para o serviço Kanguru Livre XL aqui.

Obrigado

Nao tenho, fiz o contrato sem fidelização, obrigado 

Bom dia @David125

Recebemos a sua mensagem, pelo que vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário