Boa tarde, tenho um tarifário pós pago com dados móveis ilimitados, o Kanguru XL, não tenho fidelização, no entanto seria mais favorável para mim passar de um pós pago para um pré pago, no pós pago quando eu quiser terminar o contrato julgo que tenho de informar a NOS com 15 dias de antecedência e digo julgo pois não consegui aceder a página com os termos do contrato ao fazer a ativação do cartão, ao carregar no link ficava em loop infinito, ao procurar o link do PDF no motor de busca também não o encontrei, ou seja, ainda não consegui descobrir quais são os termos em concreto deste contrato, mas voltando ao tema inicial, eventualmente irei sair do país e provavelmente não terei essa certeza com muita antecedência à saída, e assim um pré pago seria muito mais favorável para mim, existe a possibilidade de ter serviço Kanguru XL ilimitado pré pago?
Página 1 / 1
Boa tarde
Caso já não tenha fidelização pode solicitar alteração para o serviço Kanguru Livre XL aqui.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde
Caso já não tenha fidelização pode solicitar alteração para o serviço Kanguru Livre XL aqui.
Obrigado
Nao tenho, fiz o contrato sem fidelização, obrigado
Bom dia
Recebemos a sua mensagem, pelo que vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.