Skip to main content
Header

Eu por estar condicionado de deslocar por trabalho somente fiz um contrato com a empresa NOS Comunicações, S.A, por que fui informado que poderia ser feita a transferência de morada usando sempre o mesmo contrato mas não fui informado que o mesmo seria reeditado o período cadência como um novo contrato. E após durante meses tentando um cancelamento e pagando um serviço que não utilizava por não permanecer mais no local. Atrasei os pagamentos e foi feito o cancelamento do serviço e fiz um acordo dos valores pendentes e nesse fui informado que o serviço já tinha sido encerrado não teria mais problemas novamente fui informado erroneamente, assim que fiz o pagamento voltou a gerar novas despesas. Tentei fazer ao menos a transferência para o novo local e meses tentando o mesmo em completo desinteresse da empresa de uma solução não foi resolvido. Tenho hoje uma dívida em processo que gostaria de fazer um acordo mas não estou querendo incluir o total das despesas do contrato como penalidade. Obrigado

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @CHARLES CESARIO DE OLIVEIRA. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Bom dia.

Referências pedidas

Conta cliente num. ************

Nif. *********

Obrigado. 


Bom dia, @CHARLES CESARIO DE OLIVEIRA.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, os seus dados através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado


Comentário