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Bom dia,

Após ter feito uma compra online de um telemóvel apercebi-me que tinha colocado os dados de faturação errados. De imediato tentei resolver esta situação contactando o apoio ao cliente, onde me foi dito que, após eu receber o equipamento e a fatura relativa à compra do mesmo, eu poderia solicitar a anulação dessa fatura e a criação de uma nova fatura com os dados de faturação corrigidos. Assim o fiz. Entretanto, já falei várias vezes com o apoio ao cliente para tentar resolver esta situação e dizem-me sempre a mesma coisa: que já fizeram o pedido de retificação da fatura e que tenho que esperar que me contactem mas até agora não fui contactada uma única vez. Já lá vai um mês desde que eu fiz a compra. Gostaria de ver esta situação resolvida pois preciso que a fatura esteja com os dados correctos para a poder submeter numa plataforma de uma empresa.

 Obrigada,
Rita Nunes 

Bom dia,

Após ter feito uma compra online de um telemóvel apercebi-me que tinha colocado os dados de faturação errados. De imediato tentei resolver esta situação contactando o apoio ao cliente, onde me foi dito que, após eu receber o equipamento e a fatura relativa à compra do mesmo, eu poderia solicitar a anulação dessa fatura e a criação de uma nova fatura com os dados de faturação corrigidos. Assim o fiz. Entretanto, já falei várias vezes com o apoio ao cliente para tentar resolver esta situação e dizem-me sempre a mesma coisa: que já fizeram o pedido de retificação da fatura e que tenho que esperar que me contactem mas até agora não fui contactada uma única vez. Já lá vai um mês desde que eu fiz a compra. Gostaria de ver esta situação resolvida pois preciso que a fatura esteja com os dados correctos para a poder submeter numa plataforma de uma empresa.

 Obrigada,
Rita Nunes 

 

Bom dia @RitaNuna,

Em virtude da especificidade do seu pedido, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente e todos os dados da compra.

Obrigado


Bom dia @RitaNuna, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Recebemos a sua mensagem privada, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado


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