Eu por estar condicionado de deslocar por trabalho somente fiz um contrato com a empresa NOS Comunicações, S.A, por que fui informado que poderia ser feita a transferência de morada usando sempre o mesmo contrato mas não fui informado que o mesmo seria reeditado o período cadência como um novo contrato. E após durante meses tentando um cancelamento e pagando um serviço que não utilizava por não permanecer mais no local. Atrasei os pagamentos e foi feito o cancelamento do serviço e fiz um acordo dos valores pendentes e nesse fui informado que o serviço já tinha sido encerrado não teria mais problemas novamente fui informado erroneamente, assim que fiz o pagamento voltou a gerar novas despesas. Tentei fazer ao menos a transferência para o novo local e meses tentando o mesmo em completo desinteresse da empresa de uma solução não foi resolvido. Tenho hoje uma dívida em processo que gostaria de fazer um acordo mas não estou querendo incluir o total das despesas do contrato como penalidade. Obrigado
Página 1 / 1
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Bom dia.
Referências pedidas
Conta cliente num. ************
Nif. *********
Obrigado.
Bom dia,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, os seus dados através de mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.