Header

cambio de contrato a pré-pago


Bom dia

Cancelei meu contrato com nos e os dois telemóveis que tenho dentro do contrato foram passados a prepago, estou no estrangeiro (Suiça) e estão sem serviço os dois mas tem ativado o roaming .

Como devo fazer para elegir plano e ter as linhas ativas?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ALFONSO RAMON, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, quando foi a última vez que carregou os telemóveis?

Obrigado

Bom dia, ainda não carreguei pois apenas hoje foi desativado meu contrato.

Obrigado 

Reputação 7

Bom dia, ainda não carreguei pois apenas hoje foi desativado meu contrato.

Obrigado 


Boa tarde @ALFONSO RAMON,

Caso seja um tarifário pré-pago deve realizar um carregamento.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ALFONSO RAMON,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que confirme o estado do serviço através da Área de Cliente NOS ou App NOS. Saiba como associar os seus números:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Comentário