Skip to main content
Header

cambio de contrato a pré-pago

  • February 8, 2024
  • 4 comentários
  • 21 visualizações

Bom dia

Cancelei meu contrato com nos e os dois telemóveis que tenho dentro do contrato foram passados a prepago, estou no estrangeiro (Suiça) e estão sem serviço os dois mas tem ativado o roaming .

Como devo fazer para elegir plano e ter as linhas ativas?

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 8, 2024

Bom dia @ALFONSO RAMON, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, quando foi a última vez que carregou os telemóveis?

Obrigado


Bom dia, ainda não carreguei pois apenas hoje foi desativado meu contrato.

Obrigado 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 8, 2024

Bom dia, ainda não carreguei pois apenas hoje foi desativado meu contrato.

Obrigado 


Boa tarde @ALFONSO RAMON,

Caso seja um tarifário pré-pago deve realizar um carregamento.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 8, 2024

Boa tarde @ALFONSO RAMON,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que confirme o estado do serviço através da Área de Cliente NOS ou App NOS. Saiba como associar os seus números:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado