Skip to main content
Header

Bom dia

Cancelei meu contrato com nos e os dois telemóveis que tenho dentro do contrato foram passados a prepago, estou no estrangeiro (Suiça) e estão sem serviço os dois mas tem ativado o roaming .

Como devo fazer para elegir plano e ter as linhas ativas?

Bom dia @ALFONSO RAMON, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, quando foi a última vez que carregou os telemóveis?

Obrigado


Bom dia, ainda não carreguei pois apenas hoje foi desativado meu contrato.

Obrigado 


Bom dia, ainda não carreguei pois apenas hoje foi desativado meu contrato.

Obrigado 


Boa tarde @ALFONSO RAMON,

Caso seja um tarifário pré-pago deve realizar um carregamento.

Obrigado


Boa tarde @ALFONSO RAMON,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que confirme o estado do serviço através da Área de Cliente NOS ou App NOS. Saiba como associar os seus números:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Comentário