Boa tarde,
Recentemente aderi o serviço de telemóvel NOS KIDS e o primeiro passo diz que irei receber uma mensagem mas nunca a recebi. Consigo receber mensagens mas não consigo mandar, a opção de adicionar os 20 numeros tambem está indisponivel.
Bom dia
Sugiro que leia esta informação.
Caso não resolva informe a comunidade.
Obrigado
Não tem qualquer informação sobre o meu problema nesse tópico, só redireciona-me á página de como ativar o cartão mas é aí que o problema começou; o primeiro passo diz que “o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário” mas não recebi qualquer mensagem e já faz uma semana.
Boa tarde
Sugiro que associe o serviço à sua conta e escolha os números.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O tarifário NOS Kids encontra-se associado a um contrato com serviços fixos?
Diga-nos, por favor, em que data aderiu ao serviço.
Obrigado
Tenho uma situação idêntica, ou seja, não recebo o SMS com o link. Vi que a sugestão é associar a um serviço, mas não existe essa opção. Além disso quero usar por carregamentos.
Como devo fazer essa configuração.?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Estou na mesma situação!
Comprei a meio de setembro, mas so ativei esta semana, ou seja liguei o telemóvel com cartão! E nao recebi nenhum sms para ativar os nuneros nem a internet safe. Como podemos fazer e ate tenho urgência nisso
Boa tarde
Após receção do sms de boas vindas que dá acesso ao link de ativação do NOS Safe NET, o cliente deverá proceder à finalização da ativação do serviço e instalação nos equipamentos a proteger nos 30 dias seguintes.
Como o telefone esteve desligado é possível que tenha ultrapassado o prazo de entrega do sms.
Portanto nunca foi ativado, sugiro que faça nova adesão aqui.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde,
Aderi ao NOS KIDS no entanto não recebi a sms para configurar os serviços na app App NOS Safe Net e na app NOS KIDS.
Acabei por configurar os números no meu perfil da NOS e consigo fazer comunicações, no entanto não os restantes serviços não estão configurados porque não recebi o sms com os links
Boa tarde,
Aderi ao NOS KIDS no entanto não recebi a sms para configurar os serviços na app App NOS Safe Net e na app NOS KIDS.
Acabei por configurar os números no meu perfil da NOS e consigo fazer comunicações, no entanto não os restantes serviços não estão configurados porque não recebi o sms com os links
Boa tarde
Por favor associe desta forma.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite
Já enviei, hoje à tarde, os meus dados mas uma colega sua deu-me uma resposta genérica... Continuo à espera do sms
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho.
Estamos a analisar esta situação por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.