Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boas!Preciso de ajuda! Desde à uma semana para cá que a minha PlayStation deixou de se conectar à internet de casa. Todos os outros aparelhos estão conectados e sem problemas e apenas a consola decidiu nunca mais se ligar ao WiFi. O operador é a NOS e o router é um Sagemcom F@st 5657. Consigo conecta-la aos dados móveis do telemóvel e funciona na perfeição, pelo que assumo que o problema seria mesmo de alguma configuração da internet. Existe a ligação entre a consola e o router mas não entre a consola e a internet. Já testei de tudo. -Ligar e desligar ambos.-Factory Reset da PlayStation.-Introduzir manualmente os dados da internet na ps para a conexão.-Liguei para a NOS e não conseguem ajudar.-Um funcionário da Clínica da Fnac referiu que poderia ser um problema relacionado com Port Forwarding (tentei ao maximo entender a partir da internet o que poderia fazer em relação isso mas continua sem funcionar). Com ajuda do Chat GPT, ele refere que pode haver alguma coisa com o NAT estar des
Quando tento fazer login no ip http://192.168.1.1 ponho o meu user e password mas devolve a mensagem de 'Login falhou'. Pretendo desligar\ligar o Wi-Fi conforme pretenda. O que estarei a fazer mal?
Venho por este meio informar a NOS que o serviço 4G e telefone móvel cai constantemente e o sinal é super fraco. Várias pessoas com NOS e os mesmos problemas na zona histórica. Nem é possível falar ao telefone sem quedas de chamadas.Rua de Santa Maria Sao Mamede, Évora 7000-592 Portugal
Olá, comecei a monitorar o tráfego de internet quando fazia seeding em torrents e descobri que de noite, desde às 00:00 até 08:00 a velocidade de upload aumentava drasticamente, indo de 5mbps(megabits) para 100mbps.Será possível existir algum limite de upload em protocolo BitTorrent (traffic shaping) que só é desativado à noite e é novamente ativado às 08:00? Quando tento fazer seeding do mesmo torrent com VPN chego a velocidades de 40mbps, em horário normal.Estou a usar Linux Pop! OS e o qBittorrent, e a velocidade da minha internet é de 500/100mbps.Está em anexo o gráfico do Grafana com as velocidades de upload, onde é possível visualizar que foi exatamente às 08:00 que o tal limite começou a agir de novo.
Boa tarde, recentemente instalaram o router 5.0 da nos que me foi informado era possivel partilhar uma pen na rede, no entanto nao estou a conseguir aceder a pen atravez de qualquer dispositivo ligado a mesma, ja experimentei em \\NOSDRIVE e da sempre erro.
Continuo com o mesmo problema reportado ontem . Não consigo aceder ao wi fi do meu router satélite . Nem sequer aparece a rede listada como opção de wi fi.Já desliguei e liguei o router, já repus as definições de fabrica..Alguém pode ajudar ? Isso acontece há meses e meses .
A minha morada de facturação está certa. Mas a morada do rosto da fatura e na aplicação está errada. Já liguei 2 vezes a reclamar tendo suportado os custos e desloquei me à loja 2 vezes tendo de todas as vezes me terem dito que iam resolver a situação... mensagens caíram... emails caíram... mas a situação continua na mesma.
Boa noite,É possível saber se este n.º é realmente da NOS?931090154Telefonaram-me para o telemóvel às 13:39, 15:54, 18:13 e 20:48. Logo de seguida telefonaram para o fixo. No telemóvel nem sequer recebi a chamada uma vez que o mesmo identificou a chamada como sendo suspeita. Agora às 20:50 telefonaram para o fixo, o meu pai atendeu e queriam falar comigo. Quando ia para atender desligaram. Gostaria que averiguassem a situação o mais breve possível.Obrigada.
Desde o massacre diário e consecutivo de números desconhecidos( telefonemas , sms do 4882, do 4420 mais e-mails a impingirem produtos (detestável ) , à falta de informação via telefone , a não aceitação da devolução de uma box na loja oficial da NOS ,dizendo-me que tenho de agendar a devolução que não consta na app nem no site aos inúmeros “paraquedistas” que servem de interlocutores e não despejam a a informação toda , correta ,honesta e credível , uma vergonha ...por outro lado temos uma ANACOM moribunda que se deve divertir `a brava com isto e que não regula absolutamente nada . São mais uns parasitas a ganhar do bom e do melhor e que não fazem nada !
Cliente . C*************Solicito a vossa intervenção para fazerem o favor de contactar com as vossas equipas para que verifiquem o que se passa e, eventualmente, resolverem o problema.Desde ontem a internet está muito lenta. Já reiniciei o router, mas continua na mesma.Desde já grato pela vossa ajudaOs meus melhores cumprimentosHelder Teixeira
Todos os dias a Internet falha entre as 3:50 e 3:55 da manhã, demorando entre 5 a 10 minutos até o acesso ser restabelecido. Já liguei para o apoio a cliente e o que me disseram foi “Parece estar tudo bem agora. Não podemos fazer nada. Volte a ligar se voltar a acontecer”. Quando voltou a acontecer disseram-me o mesmo.Este problema é relativamente recente: começou há cerca de 1 ano. Já tivemos muitos problemas com o serviço da NOS mas em dezenas de anos como clientes nunca aconteceu semelhante interrupção diária do serviço.Ajudem-nos.
Gostava de ser contactado para saber se existe campanhas ou vantagens para adicionar telemóvel ao pacote.
Boa tarde, nem na tv nem na app aparece a opcao para desactivar a sport tv, uma vergonha. Peco que desactivem a sport tv que tenho a renovar mensalmente, antes da próxima renovação. Obrigado
Estive sem fibra (internet) desde hoje de manhã, altura em que um tecnico da Nos se deslocou à caixa dos cabos no exterior para efetuar um serviço para outra pessoa, e danificou a minha linha,.resultando na perda do meu servico. Agendado o técnico para a tarde, este prontificou-se a resolver o problema sempre atenciosamente e bastante professional.Para aceder ao poste de madeira, já meio podre, ondense.encontram as caixas, tivemos de pedir a vizinhos para entrar na sua propriedade. Felizmente estavam em casa, senão nao conseguiríamos sequer resolver a questão. Mostra a miséria que isto é. Ao nível de uma Etiópia ou Namibia. Enfim.Finalizado o serviço, retomei o serviço de internet, o qual durou sensivelmente 1 hora e meia. Eis que volto a ter exatamente o mesmo problema. Deixo de ter internet. O problema é certamente no mesmo sítio, ou seja no exterior... Num sábado já de noite, trabalho de casa o qual fica agora comprometido, e re agendam outra visita técnica para terça feira. Simples
Olá Cada vez mais reparo que, para alem de estar em ransharing na antena da vodafone e de a mesma estar limitada a 300megas e eu em casa para alem de ter boa cobertura, cada vez mais tenho menos velocidade, inicialmente com o emissor da nos tinha 200megas (B1+3+7+20) a qualquer hora do dia, e 300megas durante a madrugada, agora é que o que se vê no print (B1+3+20+n28 5G) Emissor 2965-505 junto da auto estrada. https://i.ibb.co/2k7NTMD/351461343-1006050360810457-6350565969714779329-n.jpg
Minha internet wi-fi, independente da distância, não tem uma boa estabilidade. Ao longo desta semana, obtive uma média de latência de 200 ms. A cada alguns segundos, costumam ocorrer picos de latência de mais ou menos 2000 ms, e até simples atividades como mandar mensagens ou ver vídeos ao YouTube já não correm bem como antes. Não sei qual a causa, mas é frequente e está a arruinar minha experiência como consumidor.
O Btv mensal (não é o experience) já não permite ver no pc?? Os serviços estão cada vez mais caros e com menos oferta!
Já por várias vezes tento ver um programa utilizando a guia de canais, e quando seleciono, aparece o episódio da semana anterior. Não é problema de box. Acontece na box e na APP NOS TV. Exemplo SIC notícias, domingo 18/02, jornal das 14hrs.
Boa noite, venho aqui alertar-vos para uma situação que nos aconteceu este mês e que me está a deixar um pouco preocupado. Ontem ao receber a fatura deste mês, fui surpreendido com consumos adicionais. Quando fui verificar o detalhe da fatura, apercebi-me que 0.44€ correspondiam a comunicações internacionais. Questionei a minha companheira se tinha feito alguma chamada fora do comum, ao que me respondeu que não ... verificamos datas de registos de chamadas efetuadas e nada, fomos ao registo de chamadas não atendidas e lá estavam, 2 chamadas não atendidas de números com indicativo internacional no mesmo dia a horas diferentes. Ora aparentemente, estas 2 chamadas que não foram atendidas, foram-me cobradas na fatura como mensagens sms ( 3 por cada chamada com o valor de 0.0738€).Como é possível que chamadas não atendidas sejam cobradas como sms ? Já aconteceu a mais alguém?
Tenho um telefone fixo modelo CS1300-BB, e desde de ontem deixou de estar as chamadas não atendidas, bem como os números associados. Como posso resolver esta ativação
Olá. o meu novo cartão com o número 9******** não funciona. A rede vê, mas não consigo fazer chamadas nem receber mensagens SMS
Boa noite,Gostaria de saber como posso alterar a hora de manutenção do router, uma vez que muitas vezes no decurso da minha atividade profissional necessito de trabalhar até ao horário de manutenção. Se possível gostaria de alterar a manutenção para as 4h da madrugada. Já verifiquei nas configurações do router e não existe a opção.Solicitava a vossa ajuda.Muito Obrigado
Boa tarde, Estou com um problema deveras estranho. Consigo mandar e receber sms dos meus contactos mas das apps do millenniumbcp e mbway não recebo. Isto começou a acontecer desde que pedi uma segunda via do e-sim. Algém tem ideia de como resolver?
Boa noite,Reparei que tenho ativo o pack anual desde Setembro, mas foi ativado por lapso por alguém aqui da casa. Quando vi os canais a dar inicialmente pensei que era a subscrição mensal mas agora que vi a mensalidade fui verificar e está ativo o pack anual.Já tentei desativar mas não consigo. Podem ajudar se faz favor.Obrigado
Saiu hoje nova actualizaçao para a box UMA V2. (V. MW: 7.63.7.M.PROD)De destacar as seguintes mudanças:-No separador “Configurações” existe agora mais uma configuraçao chamada “Poupança de energia”-O separador “Bateria do comando” desapareceu e foi substituido por outro chamado “Comando” que engloba 3 configuraçoes:-Controlar volume da TV-HDMI-CEC-Bateria do comandoA minha unica duvida vai para o HDMI-CEC, se conseguiram ou não, reparar o bug da mudança de configurações de video, sempre que se ligava a boxComo foi descrito aqui:
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.