Skip to main content
Respondido

menu da tv bloqueado


Boa tarde,

 

Maisbumabvez a box bloqueia no menu e nao sai dali

 

Ja troquei a box a pouco tempo e o problema regressou. Ja desliguei a box da ficha uma serie de vezes e nao resolveu

 

Acho inaceitavel a qualidade de servico da NOS, eu nao posso cada vez que quero ver televisao passar por isto, é  ligar para a linha, é  vir ao forum, é reiniciar a box, tudo falha! So no envio da factura e no aviso para pagar é  que a NOS nao falha! Deveriam devolver meno dinheiro que paguei desta mensalidade pelas falhas do bosso servico, ando a pagar para ter a tv bloqueada.

 

Podem ajudar? E quero saber que valor me vao creditar na proxima factura pelas falhas do vosso servico?

Reiniciou da corrente, então já não está bloqueada certo? ou é o comando que não funciona?


Ela liga e quando tento mudar canal ela bloqueia no menu dos programas/canais.

 

Faz sempre isto quando a ligamos pela primeira vez durante o dia.

 

Tive de reiniciar 4 vezes para tesolver o problema..

Passo por isto todos os dias.

Isto não é servico que se forneça. 

Não me podem estar a cobrar o valor mensal por completo, quando eu não estou a ter um serviço completo.

Gostaria de saber qual a solução para isto não acontecer mais e qual o valor que me vao creditar na proxima factura.

 

Vou queixar me todos os dias que isto aconteça para ficar registado todas as falhas do vosso serviço .

 

Obrigado


E qual é a box? Tem que ligar ao apoio técnico para ajuda. Acho que não há crédito pela situação.


Ja liguei, estive 30 min a espera e nao atenderam.

É numa box iris.

Nao posso estar todos os dias nisto.

Vao ter de me rearcecido por estas falhas de serviço,  isto não é admissivel. 

Nao podem andar a cobrar a mensalidade por completo quando eu nao ando a usufruir do serviço na sua totalidade. Ainda por cima dificultam o acesso a contactos para nos queixarmos e nos resolverem o problema.

Voces no forum sao espetaculares mas depois da parte da NOS nao podem ter esta atitude.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sofia Branco e lamentamos a situação. 

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box e teste novamente o seu funcionamento, por favor:

Obrigado


Comentário