Skip to main content
Header
Kilobyte
May 25, 2024
Respondido

menu da tv bloqueado

Boa tarde,

Maisbumabvez a box bloqueia no menu e nao sai dali

Ja troquei a box a pouco tempo e o problema regressou. Ja desliguei a box da ficha uma serie de vezes e nao resolveu

Acho inaceitavel a qualidade de servico da NOS, eu nao posso cada vez que quero ver televisao passar por isto, é  ligar para a linha, é  vir ao forum, é reiniciar a box, tudo falha! So no envio da factura e no aviso para pagar é  que a NOS nao falha! Deveriam devolver meno dinheiro que paguei desta mensalidade pelas falhas do bosso servico, ando a pagar para ter a tv bloqueada.

Podem ajudar? E quero saber que valor me vao creditar na proxima factura pelas falhas do vosso servico?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sofia Branco e lamentamos a situação. 

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box e teste novamente o seu funcionamento, por favor:

Obrigado

5 Comentários

Guimas
Super User
Super User
May 25, 2024

Reiniciou da corrente, então já não está bloqueada certo? ou é o comando que não funciona?

Kilobyte
May 25, 2024

Ela liga e quando tento mudar canal ela bloqueia no menu dos programas/canais.

Faz sempre isto quando a ligamos pela primeira vez durante o dia.

Tive de reiniciar 4 vezes para tesolver o problema..

Passo por isto todos os dias.

Isto não é servico que se forneça. 

Não me podem estar a cobrar o valor mensal por completo, quando eu não estou a ter um serviço completo.

Gostaria de saber qual a solução para isto não acontecer mais e qual o valor que me vao creditar na proxima factura.

Vou queixar me todos os dias que isto aconteça para ficar registado todas as falhas do vosso serviço .

Obrigado

Guimas
Super User
Super User
May 25, 2024

E qual é a box? Tem que ligar ao apoio técnico para ajuda. Acho que não há crédito pela situação.

Kilobyte
May 25, 2024

Ja liguei, estive 30 min a espera e nao atenderam.

É numa box iris.

Nao posso estar todos os dias nisto.

Vao ter de me rearcecido por estas falhas de serviço,  isto não é admissivel. 

Nao podem andar a cobrar a mensalidade por completo quando eu nao ando a usufruir do serviço na sua totalidade. Ainda por cima dificultam o acesso a contactos para nos queixarmos e nos resolverem o problema.

Voces no forum sao espetaculares mas depois da parte da NOS nao podem ter esta atitude.

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
May 26, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sofia Branco e lamentamos a situação. 

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box e teste novamente o seu funcionamento, por favor:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.