Skip to main content

Bom dia, meu chip da WTF está em rede desde ontem de tarde mas na parte da manhã estava funcionando normalmente, já reiniciei o telemóvel, já tirei o coloquei o chip e nada, e não posso ficar sem internet,como faço pra resolver ?

Boa tarde @Romulo Luiz,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco, por favor, o código postal completo da zona em que se encontra.

Confirme-nos, por favor, se já testou o cartão SIM noutro dispositivo, com o mesmo resultado.

Obrigado

Boa tarde @Romulo Luiz,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco, por favor, o código postal completo da zona em que se encontra.

Confirme-nos, por favor, se já testou o cartão SIM noutro dispositivo, com o mesmo resultado.

Obrigado

Boa tarde já testei sim em outro dispositivo e deu a msm coisa, mas não aguentei e fui na nós ontem e falaram que haviam desativado meu chip mas eu não entendi o pq, já que ainda estava usufruindo dele e fazendo as recargas certas tanto que havia feito não só uma mas duas  recarga um dia antes dele ser desativado, me falaram pra ligar pra vcs e pedir pra ativar o chip pelo centro de atendimento virtual e foi oque eu fiz e quem me atendeu falou deu certo mas eu tinha que esperar no mínimo 24 Hrs então estou esperando, mas falou que eu ainda vou ter que ligar pra faturação pra pedir meus GB de volta e meu saldo que ainda tinha na conta, meu código postal e 4445-302

Boa tarde @Romulo Luiz,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sendo que foi confirmado um constrangimento com o cartão, e este já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada pedimos, por favor, que aguarde a confirmação da reativação.

De forma a podermos acompanhar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• o número de telemóvel em causa;
  • Pin original do cartão;

Obrigado

Boa tarde @Romulo Luiz,

Sendo que foi confirmado um constrangimento com o cartão, e este já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada pedimos, por favor, que aguarde a confirmação da reativação.

De forma a podermos acompanhar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• o número de telemóvel em causa;
  • Pin original do cartão;

Obrigado

Vou mandar sim, mas pode ser o o número puk ? Acontece que perdi o pin 

Boa tarde @Romulo Luiz,

Sim, envie-nos, por favor, o número de telemóvel e PUK do cartão por mensagem privada para o perfil @Fórum.
Este dado é necessário apenas para confirmação de identidade enquanto detentor do número. 🙂

Obrigado

Boa tarde @Romulo Luiz,

Sim, envie-nos, por favor, o número de telemóvel e PUK do cartão por mensagem privada para o perfil @Fórum.
Este dado é necessário apenas para confirmação de identidade enquanto detentor do número. 🙂

Obrigado

Okay obrigado, acabei de mandar 

Comentário