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Bom dia,

 

A minha família é cliente NOS desde ~2011. Não trocamos o router desde então; ainda aparece com o nome “ZON” na lista de redes disponíveis.

 

No entanto, desde o mês passado tenho tido problemas com a internet, desde erros de rede, a quedas de sinal e desconexão do router do computador. Eu estou em ensino à distância e com alguma regularidade acontece que sou desconectada das aulas devido a problemas de internet, ou avisos recorrentes de “ligação a internet fraca”. Fiz um teste de velocidade que me indica uma velocidade de download de aproximadamente 46Mbps e de upload de 21Mbps, abaixo do assinado no contrato. 

 

Dessa forma, gostaria de saber se o problema poderá ser resolvido ou melhorado com a aquisição de um router mais recente. 

46 mbps? Vou assumir que é wifi?  Então está ok.

De resto tem o 16990 para apoio técnico.


Boa tarde @Guimas ,

Bem vinda ao Fórum @Daniela Muntean :slight_smile:.

Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado


46 mbps? Vou assumir que é wifi?  Então está ok.

De resto tem o 16990 para apoio técnico.

Sim, é wi-fi. Os problemas na conexão à internet não costumavam ser tão frequentes em qualquer caso.

Obrigada pela sua resposta, boa tarde. 


Já pedi para trocar o router 4.0 por um router 5 já acabou minha fidelização pedi para renegociaçar concordaram mas por duas vezes que me dizem que vem trocar e até agora nada 


Boa tarde @Kokowey,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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