Skip to main content

Vizinhos que cortam cabos


Já há muitos anos que o cabo da NOS que faz a ligação da rua para a minha casa está instalado por cima do portão da minha vizinha do lado.

O suporte entretanto já tombou e o "ninho" de cabos (porque estão lá vários, não só o meu) está a tombar para cima do portão.

A senhora morreu e o filho dela, que é uma pessoa desprezível, decidiu implicar com o ninho e ontem optou por me cortar o fio!

Os técnicos já lá foram e o fio foi reposto, mas a zona onde está é muito acessível, já no passado os fios foram cortados por outra "vizinhança".

Quem é responsável por trocar o local onde os fios estão instalados? Receio que o meu vizinho corte novamente o cabo e fique outra vez sem serviço!

Ainda está na propriedade da vizinha?  é que se calhar esse é o unico ponto por onde conseguem fazer a ligação

Pode sempre reportar á policia se ele andar a cortar os fios.


Ainda está na propriedade da vizinha?  é que se calhar esse é o unico ponto por onde conseguem fazer a ligação

Pode sempre reportar á policia se ele andar a cortar os fios.

Sim! Está na rua, por cima do portão dela, mesmo colado à minha casa.

A ligação não precisa de ser feita ali, mas já foi posta ali há muitos anos… mas como está tudo a cair, porque o suporte dos cabos está a dar de si, ele começou a implicar com aquilo (e com razão, só não tem razão quando acha que a solução é cortar os cabos).


Boa tarde @AnaPGBarros,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Morada completa do local;
  • Contacto móvel preferencial para o efeito;

Obrigado


Boa tarde @AnaPGBarros,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Morada completa do local;
  • Contacto móvel preferencial para o efeito;

Obrigado

Enviada agora mesmo, obrigada


Agradecemos o seu testemunho @AnaPGBarros,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário