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Boa noite,

 

Ao ligar a televisão verifiquei que a mesma apresenta uma anomalia no sinal.

Quando seleciono um canal, diz-me que não é possível, indicando de seguida quatro passos para resolver o problema:

Desligar o modem da corrente e voltar a ligar

Desligar o cabo de sinal e voltar a ligar

Ir as definições e seleccionar procurar canais

Ligar para assistência (16 990)

 

Fiz todos estes passos, sem sucesso. O numero de assistência remete-me para os canais digitais devido à actual situação, ou seja, ninguém irá atender (foi mesmo dito na gravação de voz).

 

Podem-me ajudar sff?

 

Muito obrigado

Daniel Freitas

@Danielfreitas1 , qual o suporte do seu serviço? FTTH (fibra) ou HFC (Cabo coaxial)?

Os passos são sugeridos pela box, certo? Qual é a box instalada?


@C24XXXX201 o suporte é HFC (cabo coaxial).

Os passos sao sugeridos pela box. É uma iris ainda da ZON.

 

Obrigado

 


@Danielfreitas1 , os restantes serviços (Internet, Telefone) continuam a funcionar?

A dificuldade acontece em qualquer canal?


Essa mensagem tem um id correto? Será 843?


@Danielfreitas1 Bom dia, o problema mantém-se ou já foi restabelecida a normalidade ?  Procedeu ao reinicio da box desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação ?  Procedeu à limpesa do chip do Cartão ?


@C24XXXX201 os restantes serviços continuam a funcionar.

@Guimas a mensagem tem exactamente esse ID.

@Jose Rodrigues o problema mantém-se, procedi ao reiniciar da box correctamente, não limpei o chip do cartão, vou experimentar.

 

Muito obrigado a todos pela ajuda

 


Esse ID 843 quer dizer falta de sinal na Box, pode ser derivado da ficha do cabo coaxial que ligas à Box, estar desapertada, o cabo quebrado internamente, um repartidor exterior ou mesmo um problema na rede da sua zona.

Tente ver a ficha do cabo coaxial, ou trocar por outro cabo, se nao vir nada de anormal, tem mesmo de telefonar para o 16990 e eles têm de enviar um técnico.


Obrigado @HASPT .

Vou experimentar trocar o cabo.

 

Muito obrigado


Olá a todos, 

@Danielfreitas1, a comunidade deu uma grande ajuda :hugging:.

De momento, a situação ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Onde posso saber se a minha zona está sem o vosso sinal ?


Boa tarde @Pauloo,

Vamos ajudá-lo. 😊

Está sem acesso ao serviço de Televisão? Diga-nos, por favor, se verifica alguma mensagem de erro.

Obrigado 


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