Reiniciou da corrente, então já não está bloqueada certo? ou é o comando que não funciona?
Ela liga e quando tento mudar canal ela bloqueia no menu dos programas/canais.
Faz sempre isto quando a ligamos pela primeira vez durante o dia.
Tive de reiniciar 4 vezes para tesolver o problema..
Passo por isto todos os dias.
Isto não é servico que se forneça.
Não me podem estar a cobrar o valor mensal por completo, quando eu não estou a ter um serviço completo.
Gostaria de saber qual a solução para isto não acontecer mais e qual o valor que me vao creditar na proxima factura.
Vou queixar me todos os dias que isto aconteça para ficar registado todas as falhas do vosso serviço .
Obrigado
E qual é a box? Tem que ligar ao apoio técnico para ajuda. Acho que não há crédito pela situação.
Ja liguei, estive 30 min a espera e nao atenderam.
É numa box iris.
Nao posso estar todos os dias nisto.
Vao ter de me rearcecido por estas falhas de serviço, isto não é admissivel.
Nao podem andar a cobrar a mensalidade por completo quando eu nao ando a usufruir do serviço na sua totalidade. Ainda por cima dificultam o acesso a contactos para nos queixarmos e nos resolverem o problema.
Voces no forum sao espetaculares mas depois da parte da NOS nao podem ter esta atitude.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Sofia Branco e lamentamos a situação.
Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box e teste novamente o seu funcionamento, por favor:
Obrigado