Skip to main content
Header

Estou em outro país, retorno a Portugal em novembro, perdi acesso as duas linhas telefônicas que tinha da NOS. Gostaria de reativar meus dois números, como eu devo proceder estando em outro País? 

@Ana P. me da uma ajuda, por favor


Boa tarde, @LuanaMOCarvalho😊

Queremos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, precisamos de mais informação. 
Quando refere que perdeu, significa que perdeu os cartões? Que os cancelou? Que pediu a suspensão dos mesmos? 

Para conseguirmos esclarecer precisamos de compreender as circunstancias. 

Obrigado, 


@Mário P. 

Ola Mario, então, fui tentar fazer uma recarga nos numeros e apareceu no aplicativo que não tenho mais as linhas disponiveis.


Boa tarde @LuanaMOCarvalho,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


@João H. enviei conforme solicitado. obrigada


Agradecemos o seu testemunho @LuanaMOCarvalho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário