Estou em outro país, retorno a Portugal em novembro, perdi acesso as duas linhas telefônicas que tinha da NOS. Gostaria de reativar meus dois números, como eu devo proceder estando em outro País?
Boa tarde,
Queremos ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, precisamos de mais informação.
Quando refere que perdeu, significa que perdeu os cartões? Que os cancelou? Que pediu a suspensão dos mesmos?
Para conseguirmos esclarecer precisamos de compreender as circunstancias.
Obrigado,
Ola Mario, então, fui tentar fazer uma recarga nos numeros e apareceu no aplicativo que não tenho mais as linhas disponiveis.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.