Boa tarde, @MMI.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos o seu comentário. O tarifário que tinha, antes de aceitar a alteração, era o Mais Saldo com 2000 minutos, ou seja, ao alterar para o NOS Mobile 10GB passou a ter +1500 minutos e SMS conforme indicado na imagem, ou seja, o +1500 é o acréscimo face aquilo que já tinha com o tarifário anterior.
Obrigado,
Agradeço a resposta, no entanto o que a NOS fez está errado. Primeiro porque apesar de lhe ter dado o nome de “Mais Saldo 2000 minutos/sms”, a verdade é que o meu tarifário antigo nem sequer era esse, e segundo porque se dizem que o tarifário proposto é 3500 + 1500 sem indicação de que o +1500 é em referência a um tarifário que eu nem sequer tinha, o normal é que se assuma que o total seja 5000 minutos/sms por mês.
Obrigado pelo esclarecimento.
Boa tarde @MMI,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar. Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado