Skip to main content
Header

Boa tarde, estou sem Internet à sensivelmente 40 minutos, o router está sempre a piscar na luz vermelha. De salientar que a TV funciona.

Só que a falta de Internet está a atrasar o meu trabalho. Gostaria de saber se têm conhecimento de alguma avaria na zona de Viseu.

Obrigado desde já pela atenção. 

Boa tarde, estou sem Internet à sensivelmente 40 minutos, o router está sempre a piscar na luz vermelha. De salientar que a TV funciona.

Só que a falta de Internet está a atrasar o meu trabalho. Gostaria de saber se têm conhecimento de alguma avaria na zona de Viseu.

Obrigado desde já pela atenção. 

Boa noite, o router já voltou à normalidade ou mantém-se a piscar a vermelho ? Experimente fazer reset ao aprelho, na parte lateral direita ou na traseira, há um orificio onde deve inserir um palito e pressionar com alguma força, logo que outras luzes comecem a piscar, largue e aguarde que o router estabilize, se não der resultado, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e deverá ouvir um comunicado aunciando a avaria na zona e a hora provável para reposição dos serviços.

 


Boa noite @Luis Balula,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda partilhada pelo @Jose Rodrigues.

Partilhe connosco, por favor, se a situação foi ultrapassada.

Obrigado


Bom dia, o router já voltou à normalidade, fiz todos os procedimentos e não tinha nenhum efeito. Mas já está tudo a trabalhar normalmente. Obrigado pela atenção


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Luis Balula.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário