Desde à 2 semanas para cá que não me consigo ligar à VPN do meu trabalho.
Trabalho remotamente e preciso todos os dias de me ligar à rede da empresa, no entanto desde há 2 semanas para cá que quando me tento ligar seja por Cabo/Wireless, a mesma não liga. Basta me ligar a outra rede qualquer ou aos dados móveis do telemóvel e se tentar novamente funciona logo, ou seja, é algum bloqueio na própria rede cá de casa.
Podem verificar o porque de o Router estar a bloquear o acesso p.f. ?
Caso pretendam posso dar o meu contacto de forma a podermos efetuar alguns despistes.
Obrigado desde já.
Página 2 / 2
Nome: NOS NET
APN: myconnection
Proxy: não definido
Porta: não definido
Nome de utilizador: não definido
Palavra passe: não definido
Servidor: Não definido
MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
Proxy de MMS: 62.169.66.5
Porta MMS: 8799
MCC: 268
MNC: 03
Tipo de autenticação: não definido
Tipo APN: default,supl
Agradecemos o feedback, @Olaf.
@Katha, querendo, pode experimentar a sugestão dada pelo @Olaf.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Boa tarde @Katha,
É fundamental compreender que, em certos casos, a renovação do endereço IP pode não resolver a situação, sobretudo se a restrição estiver num IP Address Block Blacklisted.
Quando existe uma IP Address Block Blacklisted, todos os endereços IP dentro desse bloco estão impedidos de aceder a determinados recursos ou serviços online. Esta situação pode ocorrer se o ISP associado a esses endereços IP for identificado como fonte de spam, atividades maliciosas ou outras práticas indesejáveis na Internet.
Nestes casos, renovar o endereço IP apenas proporcionará um novo endereço dentro do mesmo bloco de endereços IP. Como resultado, o novo endereço IP também pode estar sujeito às mesmas restrições e bloqueios que o anterior.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe o seu testemunho com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar no Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite,
Boa tarde @Katha,
É fundamental compreender que, em certos casos, a renovação do endereço IP pode não resolver a situação, sobretudo se a restrição estiver num IP Address Block Blacklisted.
Quando existe uma IP Address Block Blacklisted, todos os endereços IP dentro desse bloco estão impedidos de aceder a determinados recursos ou serviços online. Esta situação pode ocorrer se o ISP associado a esses endereços IP for identificado como fonte de spam, atividades maliciosas ou outras práticas indesejáveis na Internet.
Nestes casos, renovar o endereço IP apenas proporcionará um novo endereço dentro do mesmo bloco de endereços IP. Como resultado, o novo endereço IP também pode estar sujeito às mesmas restrições e bloqueios que o anterior.
Obrigado
Boa noite,
De facto tem razão, deixei durante 4 dias o router desligado e de nada adiantou, a situação se mantém.
A fotografia que colocou corresponde ao meu router e era precisamente com esse router que consegui trabalhar via WiFi até 30 de abril. Por que motivo passou a estar na IP Address Block Blacklisted? Como faço para corrigir isso? Na NOS a quem me dirijo para corrigirem?
Muito obrigada.
Boa noite @Katha,
Essa situação já aconteceu comigo, partilho consigo o tópico que criei e verifique as soluções.
Lamento mas é preciso desligar e esperar ter sorte com o novo ip atribuído.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Katha, assim como a ajuda do @Jorge C.
Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e o deixe desligado durante algumas horas, de forma a forçar a atribuição de novo Ip ao equipamento.
Partilhe connosco o seu testemunho e alguma outra questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.