Header
Pergunta

Informação do programa que está a dar - Guia de programação na box Uma


Boa tarde a todos. Sem o ter pedido, foi me substituída uma Powerbox, que uso numa divisão da casa, por uma box Uma.

Que realmente funciona mais rapidamente que a anterior e que agora tenho os canais HD todos também não há a mínima dúvida. O meu problema é que nesta box não consigo ver a informação do programa que está a dar nem sequer consigo ver o guia de programação!
Alguém me pode ajudar por favor??

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos. Sem o ter pedido, foi me substituída uma Powerbox, que uso numa divisão da casa, por uma box Uma.

Que realmente funciona mais rapidamente que a anterior e que agora tenho os canais HD todos também não há a mínima dúvida. O meu problema é que nesta box não consigo ver a informação do programa que está a dar nem sequer consigo ver o guia de programação!
Alguém me pode ajudar por favor??

 

Boa noite, experimente reiniciar a box desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada e voltar a ligar após uma pausa de alguns segundos, costuma resolver, em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção3 chamada gratis da rede NOS para que possam ser efetuados outros despistes.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @NF001,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. sugerimos que confirme também se existe algum cabo de rede (rj45) igado no painel traseiro.

Caso a situação persista poderá fazer um reset à box. Acompanhe o nosso artigo abaixo sobre como o fazer.

Obrigado 

Comentário