Skip to main content
Header

Boa tarde a todos. Sem o ter pedido, foi me substituída uma Powerbox, que uso numa divisão da casa, por uma box Uma.

Que realmente funciona mais rapidamente que a anterior e que agora tenho os canais HD todos também não há a mínima dúvida. O meu problema é que nesta box não consigo ver a informação do programa que está a dar nem sequer consigo ver o guia de programação!
Alguém me pode ajudar por favor??

Boa tarde a todos. Sem o ter pedido, foi me substituída uma Powerbox, que uso numa divisão da casa, por uma box Uma.

Que realmente funciona mais rapidamente que a anterior e que agora tenho os canais HD todos também não há a mínima dúvida. O meu problema é que nesta box não consigo ver a informação do programa que está a dar nem sequer consigo ver o guia de programação!
Alguém me pode ajudar por favor??

Boa noite, experimente reiniciar a box desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada e voltar a ligar após uma pausa de alguns segundos, costuma resolver, em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção3 chamada gratis da rede NOS para que possam ser efetuados outros despistes.

Boa noite @NF001,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. sugerimos que confirme também se existe algum cabo de rede (rj45) igado no painel traseiro.

Caso a situação persista poderá fazer um reset à box. Acompanhe o nosso artigo abaixo sobre como o fazer.

Obrigado 

Bom dia,
na box UMA nao é possivel aceder aos programas no Guia TV. Ao clicar no botão OK, aparece a mensagem “Sem destaques. Ainda não existem destaques para este programa, Experimente mais tarde.”
Assim, não é possivel aceder aos programas dos ultimos dias - “voltar para trás” na box.

Podem ajudar-me a resolver esta situação?

Bom dia,
na box UMA nao é possivel aceder aos programas no Guia TV. Ao clicar no botão OK, aparece a mensagem “Sem destaques. Ainda não existem destaques para este programa, Experimente mais tarde.”
Assim, não é possivel aceder aos programas dos ultimos dias - “voltar para trás” na box.

Podem ajudar-me a resolver esta situação?

Clique na seta para baixo

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos a sua mensagem e ajudar do @Guimas a esclarecer.

Saiba mais sobre esta atualização da Box UMA através do nosso artigo:

Obrigado

Muito obrigado,  @Guimas e @João H. 
Situação resolvida!

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Pedro Rosa.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

Comentário