Bom dia, @Marco Alexandre Oliveira Silva.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.
No entanto, para isso e para verificarmos a situação, pedimos que nos confirme o código postal completo.
Obrigado,
Boa tarde.
Apesar de não ser o autor do tópico posso informar que moro na mesma zona (urbanização da cavaleira) código postal 2725-004 e padeço do mesmo problema que o sr Marco Silva.
Poderá ser a antena que serve esta zona que possa ter alguma avaria.
Atenciosamente,
Rui Isidoro.
Boa tarde @Rui Isidoro e @Marco Alexandre Oliveira Silva,
O site relativo às ocorrências não indica qualquer problema mas o gestor da comunidade informa.
Consulte as nossas Ocorrências | NOS
Obrigado
No grupo de uma rede social, dos moradores desta urbanização existem vários relatos que após contactos p os vossos serviços, que existe um problema técnico! Mas ainda não existe data para resolução… enfim…
Muito obrigado pela confirmação, @Rui Isidoro e @Marco Alexandre Oliveira Silva.
Confirmamos que, de facto, há uma manutenção a decorrer à rede 4G, na localidade que refere. Contamos resolver a situação o mais rápido que nos for possível.
Lamentamos o transtorno.
Obrigado,
Muito obrigado pela confirmação, @Rui Isidoro e @Marco Alexandre Oliveira Silva.
Confirmamos que, de facto, há uma manutenção a decorrer à rede 4G, na localidade que refere. Contamos resolver a situação o mais rápido que nos for possível.
Lamentamos o transtorno.
Obrigado,
Manutenção essa que não consta da página da ocorrências que parece completamente inútil.
Muito obrigado
Boa noite @Jorge C,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Cara nos…
continua tudo igual…
conseguem informar uma data para a resolução?
Cara nos…
continua tudo igual…
conseguem informar uma data para a resolução?
Boa tarde @Marco Alexandre Oliveira Silva,
Pode verificar se por acaso consta na página da ocorrências.
Obrigado
Jorge
como pode verificar, já foi verificado, que nada aparece nessa dita página…. Mas que o problema existe desde dia 6 do corrente, e que se mantém sem qualquer tipo de resolução, isso já posso afirmar e confirmar.
Jorge
como pode verificar, já foi verificado, que nada aparece nessa dita página…. Mas que o problema existe desde dia 6 do corrente, e que se mantém sem qualquer tipo de resolução, isso já posso afirmar e confirmar.
Compreendo e lamento a situação, como já enviou mensagem aos gestores da comunidade que são funcionários da empresa terá de aguardar pela solução que sugiro que partilhe publicamente.
Obrigado
Lamentamos o transtorno, @Marco Alexandre Oliveira Silva.
De momento, não temos novidades quanto à resolução.
Obrigado,
Só estou à espera do término do contrato que tenho. Assim que termine irei mudar os serviços para a Vodafone.
Na minha área de residência, e pelos testemunhos relatados, é sem dúvida a melhor solução preço/qualidade.
Melhores cumprimentos
Só estou à espera do término do contrato que tenho. Assim que termine irei mudar os serviços para a Vodafone.
Na minha área de residência, e pelos testemunhos relatados, é sem dúvida a melhor solução preço/qualidade.
Melhores cumprimentos
Caso a manutenção mencionada anteriormente termine, informe a comunidade.
É sempre importante esclarecer estas situações com o público em geral.
Obrigado
Lamentamos que tenha a intenção de rescindir o contrato, @Marco Alexandre Oliveira Silva.
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Boa tarde,
Moro em Algueirão-Mem Martins, mais precisamente na cavaleira e não tenho net no telemóvel , nem consigo ouvir as chamadas a mais de um mês .
Vergonhosa o que se está a passar. Estou falta de vos ligar e as respostas são nenhumas e o problema continua.
Já ando a falar com a Meo, pois tem funcionado corretamente.
o que tenho de fazer para deixar os vossos serviços?
Bom dia a todos,
@Kikotas, movemos o seu comentário para o tópico sobre o mesmo tema.
De momento, não temos novidades e, por isso, endereçámos um pedido de feedback. Assim que o tenhamos partilharemos.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado,