Header

rede móvel


Cara NOS

desde dia 06/04 que os moradores e utilizadores desta operadora, tem um sinal mto fraco e no meu caso inexistente no que respeita à rede móvel.

apesar dos portadores do código postal 2725 xxx já terem contactado os vossos serviços, continua tudo igual no que respeita a este serviço na urb da cavaleira em Mem Martins…

 


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Marco Alexandre Oliveira Silva

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, para isso e para verificarmos a situação, pedimos que nos confirme o código postal completo. 
Obrigado, 

Reputação 1

Boa tarde.

Apesar de não ser o autor do tópico posso informar que moro na mesma zona (urbanização da cavaleira) código postal 2725-004 e padeço do mesmo problema que o sr Marco Silva.

Poderá ser a antena que serve esta zona que possa ter alguma avaria.

 

Atenciosamente, 

Rui Isidoro. 

Reputação 7

Boa tarde @Rui Isidoro e @Marco Alexandre Oliveira Silva,

O site relativo às ocorrências não indica qualquer problema mas o gestor da comunidade informa.

Consulte as nossas Ocorrências | NOS

Obrigado

No grupo de uma rede social, dos moradores desta urbanização existem vários relatos que após contactos p os vossos serviços, que existe um problema técnico! Mas ainda não existe data para resolução… enfim…

2725-595

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Rui Isidoro e @Marco Alexandre Oliveira Silva

Confirmamos que, de facto, há uma manutenção a decorrer à rede 4G, na localidade que refere.  Contamos resolver a situação o mais rápido que nos for possível. 

Lamentamos o transtorno.
Obrigado, 

Reputação 7

Muito obrigado pela confirmação, @Rui Isidoro e @Marco Alexandre Oliveira Silva

Confirmamos que, de facto, há uma manutenção a decorrer à rede 4G, na localidade que refere.  Contamos resolver a situação o mais rápido que nos for possível. 

Lamentamos o transtorno.
Obrigado, 

 

Manutenção essa que não consta da página da ocorrências que parece completamente inútil.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Cara nos…

continua tudo igual… 

conseguem informar uma data para a resolução?

Reputação 7

Cara nos…

continua tudo igual… 

conseguem informar uma data para a resolução?

 

Boa tarde @Marco Alexandre Oliveira Silva,

Pode verificar se por acaso consta na página da ocorrências.

Obrigado

Jorge 

como pode verificar, já foi verificado, que nada aparece nessa dita página…. Mas que o problema existe desde dia 6 do corrente, e que se mantém sem qualquer tipo de resolução, isso já posso afirmar e confirmar.  

Reputação 7

Jorge 

como pode verificar, já foi verificado, que nada aparece nessa dita página…. Mas que o problema existe desde dia 6 do corrente, e que se mantém sem qualquer tipo de resolução, isso já posso afirmar e confirmar.  

 

Compreendo e lamento a situação, como já enviou mensagem aos gestores da comunidade que são funcionários da empresa terá de aguardar pela solução que sugiro que partilhe publicamente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o transtorno, @Marco Alexandre Oliveira Silva
De momento, não temos novidades quanto à resolução. 

Obrigado,

Só estou à espera do término do contrato que tenho. Assim que termine irei mudar os serviços para a Vodafone.

Na minha área de residência, e pelos testemunhos relatados, é sem dúvida a melhor solução preço/qualidade.

Melhores cumprimentos 

Reputação 7

Só estou à espera do término do contrato que tenho. Assim que termine irei mudar os serviços para a Vodafone.

Na minha área de residência, e pelos testemunhos relatados, é sem dúvida a melhor solução preço/qualidade.

Melhores cumprimentos 

 

Caso a manutenção mencionada anteriormente termine, informe a comunidade.

É sempre importante esclarecer estas situações com o público em geral.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos que tenha a intenção de rescindir o contrato, @Marco Alexandre Oliveira Silva
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,

Comentário