Skip to main content
Header

Sou Cliente muitos Anos ( cerca de 9) da nós sempre em dia, e NUNCA OBTIVE UM VOUCHER DE DESCONTO para equipamentos, smartphone, etc... Tenho amigos em que o gestor de conta deles oferecerem voucher de descontos para comprar na nós, eu Nada, "0", Nepia, pelos vistos como Sou antigo e fiel cliente só sirvo para pagar as contas no fim do mês... Vou agora brevemente comprar um novo Smartphone, mas pelo que vejo é mais Barato comprar em lojas online tipo Amazon e etc... Que na loja nos com o "Suposto desconto Cliente Nós"😡. Já que não valorizam os velhos e antigos fieis Clientes, chegando ao fim desta fidelização estará na hora de mudar, ja que sendo novo cliente em qualquer operadora temos mais vantagens, acho que tá na hora de valorizarem os antigos e fieis clientes noa noite e brevemente Adeus.

A NOS não dá vouchers assim do nada. Isso não faz sentido

A NOS não dá vouchers assim do nada. Isso não faz sentido

Eu sei... Só para Novos Clientes... Infelizmente a Política das operações é chamar novos Clientes e que se lixem os antigos 🙄, Agora que percebi o sistema, vou seguir a mesma Técnica, ou seja: mudar de Operadora de 2 em 2 Anos é mais Vantajoso para nós Clientes e Consumidores😉 em breve estarei de saída 😉

E quando a Resposta de um funcionário Nós neste Forum, responde assim ( a Nós não dá vouchers assim do nada) a um cliente com 9 anos🤔🙄, está tudo dito Caro Guimas... Em breve Adeus

Eu sou um cliente mas sim normalmente pode ter uma vantagem ou outra se for novo cliente na operadora.  Pode sempre tentar a sua sorte renegociando o contrato, já tentou?

É que ter 1 ano ou 9 anos.. é um igual cliente como os outros. Paga pelo serviço, não para receber vouchers.

Já foram 9 anos de renogaciacoes e renovações sem vantagens e sempre a vê lãs passar aos novos Clientes, agora chega, a que seguir os mesmos passos que as operadoras... De 2 em 2 anos mudar de operadora e Venha a Digi para ter os mesmos serviços a metade do preço 😉

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @silverio silva assim como a partilha do @Guimas.

As ofertas que menciona são ofertas de adesão, sendo estas dinâmicas, variam com o passar do tempo. Recomendamos que, ao renovar contrato, procure saber quais as ofertas disponíveis para escolha, nesse instante.

Relativamente à compra de equipamentos, recomendamos que consulte a Campanha preço minimo garantido

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não haverá renovação, NOVOS CLIENTES tem mais Vantagens e são mais Reconhecidos que os antigos e Fieis, mais vale ser NOVO CLIENTE de 24 em 24 meses, que hoje em dia é a coisa mais fácil felizmente, é só programar a instalação da nova operadora para o dia do fim do contrato com a Actual. Já que os ANTIGOS E FIEIS CLIENTES não servem para vantagens e só para Pagar faturas, ao Menos pagarei mas terei alguma coisa de volta todos os 2 anos😉, Ficam bem

Comentário