Boa tarde, estou sem Internet à sensivelmente 40 minutos, o router está sempre a piscar na luz vermelha. De salientar que a TV funciona.
Só que a falta de Internet está a atrasar o meu trabalho. Gostaria de saber se têm conhecimento de alguma avaria na zona de Viseu.
Obrigado desde já pela atenção.
Página 1 / 1
Boa tarde, estou sem Internet à sensivelmente 40 minutos, o router está sempre a piscar na luz vermelha. De salientar que a TV funciona.
Só que a falta de Internet está a atrasar o meu trabalho. Gostaria de saber se têm conhecimento de alguma avaria na zona de Viseu.
Obrigado desde já pela atenção.
Boa noite, o router já voltou à normalidade ou mantém-se a piscar a vermelho ? Experimente fazer reset ao aprelho, na parte lateral direita ou na traseira, há um orificio onde deve inserir um palito e pressionar com alguma força, logo que outras luzes comecem a piscar, largue e aguarde que o router estabilize, se não der resultado, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e deverá ouvir um comunicado aunciando a avaria na zona e a hora provável para reposição dos serviços.
Boa noite @Luis Balula,
Agradecemos a sua mensagem e ajuda partilhada pelo @Jose Rodrigues.
Partilhe connosco, por favor, se a situação foi ultrapassada.
Obrigado
Bom dia, o router já voltou à normalidade, fiz todos os procedimentos e não tinha nenhum efeito. Mas já está tudo a trabalhar normalmente. Obrigado pela atenção
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Luis Balula.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.