Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia,Tenho um comando da box UMA avariado, passa dois canais de cada vez e às vezes não funciona à primeira, como faço para trocar ?
Boa noite.Devido a um problema com a Internet, tive que rever o meu pacote nos. Por insistência técnica da vossa parte, foi me colocada outra box, junto com o aparelho da Internet. A box da tv, inclui gravação de programas e a possibilidade de voltar atrás nas grelhas de programação, mas cada vez que tento voltar atrás no programa ou tento aceder a um programa anterior dá-me o erro ID1001.Conclusão em 1 semana resolvi quase por completo o meu problema da Internet, mas consigo ficar com outro. Já tentei de tudo para ver se isto desaparecia e nada, volta sempre a aparecer. Agradecia que alguém da assistência entrasse em contacto o mais breve possível, na outra semana havia gastado cerca de 15 € em telefonemas para resolver o problema da Internet, mas não penso gastar nem 1 cêntimo para resolver este quando eu não tenho a mínima culpa destes problemas.
Boa noite,Viajei de Portugal para Espanha hoje, dia 16/02, e até ao momento ainda não obti nenhum sinal de rede. Sou cliente da WTF e tenho todos os pagamentos em dia. Já estive em Londres em dezembro e este problema não me ocorreu na altura, apenas agora em Espanha. Não tendo acesso nenhum a chamadas, mensagens, dados, etc… torna-se uma situação muito complicada para uma pessoa que nunca esteve neste país. Já retirei o cartão várias vezes, assim como já reiniciei o telemóvel várias vezes e nada mudou. Tenho o roaming ativo e tudo mais, mas não tenho sinal nenhum de rede. Não consigo entrar em contacto com a operadora via chamada pois não tendo rede essa opção não existe para mim. Solicito a vossa mais urgente ajuda.
Comprei um dta, à 4 dias atrás, mas a tv à qual ia ligar o dta avariou. O dta não foi usado, e fui à loja para devolver ou que fosse descontado na mensalidade, mas disseram-me que não era possível fazer nada. É mesmo assim? Não há forma de devolver o dta, nunca usado e comprado à 4 dias?obrigado
Consigo ligar-me ao Wi-Fi mas não tenho Internet. Já tentei o assistente da app NOS mas termina sempre com a mensagem de que não é possível prosseguir!Já tenho o contrato há vários meses e consegui a ligação inicialmente e agora não consigo.
Boa tarde,Recentemente aderi a um plano telemóvel da NOS, associado ao meu plano de internet.Já recebi o cartão físico, mas gostaria de solicitar o e-sim (pois já tenho um cartão físico do número do trabalho no meu telemóvel).Tentei utilizar o formulário para solicitar o e-sim online, mas o site está a dar erro. Há alguma outra forma de solicitar o e-sim? Obrigado!
Pedi o modelo com 256 gb e quando cheguei a casa verifiquei que o telemóvel entregue/vendido foi o modelo correto mas com apenas 128 GB. Dirigi-me novamente à loja para efetuarem a troca e tanto o vendedor como a gerente da loja recusaram efetuar a troca escudando-se na legislação. Referirem que só nas vendas online é que o fariam. O telemóvel estava na caixa sem estar violada. Apesar das insistências, dado que tinha sido um erro do vendedor, mantiveram a recusa em efetuar a troca. Contactei a Provedora mas esta, em vez de ser imparcial como é a sua obrigação, invocou os mesmos argumentos da loja e o meu pedido não foi atendido!!! Inadmissível que o cliente seja penalizado por um erro da empresa.Passados 16 dias ainda continuo à espera da resolução da minha queixa.Cronologia da reclamação1) Dia 13 de Dezembro data de realização da transação2) Dia 14 registo no portal da provedoria da empresa3) Dia 14 de Dezembro registo da queixa neste portal4) Dia 15 de Dezembro a empresa informou que
Boa noite! O meu cartão móvel está associado ao contrato de NOS4 da casa dos meus pais mas irei retirar por ser benéfico para eles devido a uma proposta da vossa parte.Qual o meu espanto que, ao pesquisar por uma alternativa e na tentativa de manter o meu serviço na NOS, deparo-me com o ridículo de haver preços mais benéficos para novos clientes do que para clientes que já estão convosco há vários anos. Digam-me se faz sentido que eu, cliente há cerca de 10 anos, tenha que pagar 17,99€ por um tarifário com 10GB de internet móvel e um novo cliente poder ter direito a 20GB por 12€/mês. Para além do dobro de internet ainda tem um custo significativamente menor!Como é que a NOS tem a lata de fazer e publicar anúncios de TV a dizer que são a melhor operadora e a escolha do cliente quando a vossa política é contra o VOSSO cliente? Como é óbvio, já diz o ditado “quem está mal muda-se”, já que a operadora na qual estive durante muitos anos não me dá razões para me manter na mesma, irei mudar p
A opção de “Fatura Eletrónica” está ativada com envio por email, mas a NOS não envia faturas nenhumas por email, por isso segui as instruções para aceder às fatura dos últimos 12 meses através da App NOS, mas essa seção não parece existir… Necessito das faturas da NOS e nem chegam por email, nem é possível visualizar ou descarregar através da App NOS. Poderia ajudar a resolver este problema? Tentei aceder à Área de Cliente através do web browser no PC, mas não é possível ver nada, pois emite sempre um erro como na imagem abaixo. Tentei várias vezes ao longo de várias semanas e não é possível entrar… Poderia ajudar a resolver este problema?Cumprimentos,Daniel
Bom dia. Tenho 30GB mensais de internet e sempre achei que gasto muito para aquilo que consumo. Hoje resolvi fazer uma experiência. Vi o mesmo vídeo no youtube de 3,59min no mesmo dispositivo em duas operadoras diferentes. Qual não é o meu espanto quando percebo que gastei 200mb de internet da NOS e na outra operadora apenas 2mb. Agradeço que me contactem com a maior brevidade possível pois pretendo rescindir contrato e apresentar queixa.Obrigado Paulo Costa
Que vantagens tenho eu ao ligar a box iris a um cabo ethernet. Pacote de tv satélite
Olá, meu nome: weilei xu,número do cliente: C*********número de telefone:93************E-mail: ************@gmail.comMorada: ****************************, 1900-459 LISBOA, PORTUGALOlá. Meu contrato de internet doméstica expira em abril. Porque fui enviado para a Alemanha pela empresa para trabalhar. Portanto, quando meu contrato de internet doméstica expirar, ele não será renovado.Mas agora não estou em Portugal, não falo português e o meu inglês é muito fraco. Então não posso cancelar por telefone. Você não pode ir ao balcão para cancelar o contrato. Então preciso da sua ajuda. Por favor, ajude-me a não renovar meu contrato. Obrigado.Basta cancelar a internet na minha casa. Meu número de celular ainda está em uso.Se precisar devolver o roteador, pegue-o em casa fora do horário comercial. Haverá pessoas em casa. Se precisar que eu marque uma consulta, envie-me uma mensagem de texto ou e-mail. Obrigado!
Bom dia,qual o custo de chamada de telemovel para um numero 308?Obrigado.Tiago Gomes
cliente n.º C********* ( serviço de televisão por satélite ), informo que tenho dois recetores com o cartão bloqueado e sem serviços desde o dia 23 de Janeiro de 2024.Com efeito, já é a oitava ( 8ª ) vez que isso acontece e sempre que reporto este bloqueio, os vossos assistentes do serviço de apoio, mandam-me ir trocar os equipamentos a uma loja física, por não ter meios de desbloquear o erro ( ID 726 ) após insistência minha pedindo intervenção, sem sucesso.Ora, para a NOS e para os seus clientes, isto é muito desagradável, e custa acreditar que nos dias de hoje uma avaria ou bloqueio não seja possível resolver por outros meios que não seja a troca de equipamentosNos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
Boa noite.Fui contactado por uma comercial há cerca de 2 dias, onde me propôs a melhoria do serviço nomeadamente juntar um cartão de voz móvel e substituição do router que tenho 4G por um 5G.Para meu espanto hoje na visita do técnico para efectuar a troca, este não trazia o router 5G mas só o cartão de telemóvel. Contatei a linha de apoio é disseram que para ter o router 5G teria de pagar mais. Além deste incumprimento também alteraram a fidelização para mais 24 meses!Pretendo cancelar o contrato por falta de qualidade de Internet que depois de medida a velocidade apenas tenho 4 mgb e tenho contratado 200 mgb. Conta cliente
Boa tarde,Recebi via SMS uma oferta da vossa parte, para redução do valor da fatura sem perder quaisquer benefícios.Acedi ao link da oferta e deparo-me com uma redução de 2,73 € passando a mensalidade a ser de 63,49 e um aumento de plafond de dados móveis para 60 gb para cada um dos cartões.O valor da minha mensalidade já é de 63,49eur pelo que não percebi a redução.Como a oferta só tem esta opção, gostaria de analisar uma proposta de redução adequada ao meu caso. Obrigada.
Olá tenho uma box Íris e queria ver programas já gravados pela box mas quando tento ver a box fica numa tela preta e não sai.Espero que alguém me ajude
Boa noite a todos, é possivel remotamente desligar o router da Nos? ou desligar a TV?Obrigado
Trabalho com internet, tenho a internet de casa fora o dia inteiro, quero saber quem paga, porque se atrasa alguns dias cobram extra e agora, vão menpagar também???
Boa tarde,acabei de colocar um novo cartão SIM e consigo fazer e receber chamadas e receber SMS, mas não consigo enviar SMS para qualquer número.Parece que tenho de configurar o nº do centro de mensagens, mas tenho um WIKO Lubi 5 plus e não consigo perceber onde mudo isso neste telemóvel. Como posso resolver isto?obrigado
HelloI could not find any line to reach NOS via email or any texting lineI call the number sometimes operators don't speak englishI'm writing here that at the store the sales person was clear about my monthly payment will be 17.5 eur I opened the invoice and it was €58.26 This is not correctI would like to learn why IF anyone knows a way to reach them by texting ?I’m very unhappy with their service yet I already buy the number and don’t want to change. Thank you.
Bom dia.O meu nome é Mónica Silva e estou com problemas em ligar para um número específico dos meus contactos. Esta situação encontra-se assim desde ontem.Trata-se de chamadas nacionais.Agradeço ajuda.Obrigada. Cumprimentos, Mónica Silva
Boas gostaria de saber para quando é que a NOS vai oferecer um uploud de 100Mb nos planos de 100 e 200Mb? É a única operadora que nos planos "fibra" tem 100Mbps/10Mbps e 200Mbps/20Mbps ao invés de 100Mbps/100Mbps e 200Mbps/100Mbps.
Um dos meus 2 equipamentos plume está avariado (a luz não acende e aplicação Homepass diz que está offline). Como fazer para mandar arranjar?
Bom dia,Aminha filha está em Erasmus na Hungria e está a ter problemas nos dados móveis. Podiam verificar o que se passa. Do plafond de cerca de 20 Gb que tem apenas gastou 400mb. Podiam ver o que se passa? Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.