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Boa tarde.

Não é possível mudar os canais, nem através do comando (já verificámos as pilhas), nem diretamente na box (já fizémos reset da mesma). O modelo da box é o da imagem.

Podem ajudar pf?

Muito obrigada.

Carla

Boa tarde.

Não é possível mudar os canais, nem através do comando (já verificámos as pilhas), nem diretamente na box (já fizémos reset da mesma). O modelo da box é o da imagem.

Podem ajudar pf?

Muito obrigada.

Carla

Boa tarde, já desligou a box da diretamente da corrente eletrica e voltou a ligar após uma pausa de 10 segundos ?

Se sim e não resolveu a situação experimente a reposição dos parametros de fábrica 

Se mesmo assim a situação não ficar resolvida ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários à deteção da anomalia.


Boa tarde @Carla_,

Agradecemos a sua mensagem.
​​@Jose Rodrigues partilhou boas recomendação.

Caso a situação persista, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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